"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

ESCOLA DE ESPORTES


ESCOLA DE ESPORTES ESTÁ DE VOLTA

A Escola de Esportes da Prefeitura está de volta com suas atividades normais. As modalidades são o voleibol, handebol, futsal e basquete masculino e feminino, que estão sendo desenvolvidas no Ginásio de Esportes Roque Guedes de segunda a quinta-feira no período matutino e vespertino.
Maiores informações no Departamento de Esportes!!!
Participem!!!

EQUIPES COLIDENSES PARTICIPARÃO DOS JOGOS REGIONAIS EM GUARANTÃ

As modalidades de futsal, handebol e basquete masculino e feminino participarão de 06 a 11 de Outubro dos Jogos Regionais em Guarantã do Norte. Motivadas pela brilhante participação nos Jogos Vale do Teles Pires as equipes Colidenses agora enfrentam adversários mais fortes, como é o caso das equipes Altaflorestenses.
A competição é classificatória para a fase estadual do evento que conta com os campeões de cada uma das dez regiões esportivas de Mato Grosso.
Já apartir do dia 12 é a vez da categoria adulta, Colíder deverá participar das modalidades de futsal, handebol e voleibol masculino e feminino.

REUNIÃO DEFINE FINAIS DA III TAÇA COLIDER


A III Taça Colíder de Futebol entra na sua reta final, começou neste domingo dia 30 de setembro a fase de repescagem da competição que conta com as equipes do Feijão Tio Lindo, Santa Isabel e Pinheirinho/ Nova Carne. Em virtude de alguns problemas a equipe da Santa Isabel não apareceu completa e acabou perdendo por WxO para o Feijão Tio Lindo. Dia 07 de Outubro na Comunidade Santa Isabel a equipe da casa enfrenta o Pinheirinho/Nova Carne e no dia 12 de Outubro o Feijão Tio Lindo pega o Pinheirinho.
Alguns confrontos da fase de quartas-de-finais já estão definidos, confira:
ECCO x Comercial Assis
Branca de Neve x Altônia
Rio Parado x a definir
Sicredi x a definir