"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Jogos Vale do Teles Pires 2008


Nova Canaã sera palco de um dos mais importantes eventos esportivos de Mato Grosso neste ano, os Jogos Vale do Teles Pires. Após uma reunião hoje em Canaã ficou acertado que o evento será realizado de 24 de julho a 03 de agosto. As novidades para este ano são a implantação do voleibol masculino, futsla feminino, handebol masculino, natação e basquete masculino na categoria B, com isso a competição passará a ser disputada em duas fases, de 25 a 29 acontecerão as partidas válidas pela categoria B, mais o vôlei de praia, tenis de mesa, xadrez e atletismo pela categoria A. A partir de terça dia 29 inciam os jogos da categoria A que vão até o domingo dia 03 de agosto quando os jogos se encerram.

Devem participar este ano cerca de 2.500 atletas oriundos dos municipios de Colíder, Canãa, Peixoto, Guarantã, Terra Nova, Nova guarita, Novo Mundo, Matupá, Itaúba e Marcelândia.

O Municipio de Colíder deverá ser representado por cerca de 300 atletas e irá tentar o bicampeonato geral da competição. O prefeito Luizão de Canãa disse que pretende dar um grande espetaculo na abertura, pois a responsabilidade aumentou com o mega evento feito em Colíder em 2007.