"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Tênis de mesa feminino é campeão

Os atletas colidenses realmente estão com um bom desempenho na 1ª etapa dos Jogos Vale do Teles Pires. A equipe de Tênis de mesa feminino conquistou o titulo. Já no masculino um bronze foi muito comemorado. Com muita garra, humildade e perseverança os atletas Colidenses seguem firme na competição.

Xadrez também tem excelente performance nos jogos

A modalidade de xadrez masculino conquistou agora a pouco o titulo nos Jogos Vale do Teles Pires. Os atletas Carlos Eduardo, Rudinei, Eduardo Martins, Danilo Purificação e Igor Rodrigues tiveram um excelente desempenho. Já no feminino as meninas Daniele Rodrigues, Camila Brenda, Leticia Caroline, Tainara ficaram com o bronze e também estão de parabéns.

Vôlei de praia feminino é campeão e masculino fica em terceiro

As atletas Larissa Vinha, Gabriela e Leticia conquistaram o ouro no volei de praia dos Jogos Vale do Teles Pires ontem. De forma invicta as meninas comandadas pelo Professor Leonildo Fernandes não deram chances as adversárias e trouxeram o caneco pra Colíder. No masculino o titulo não veio, mas o terceiro lugar alcançado por Gustavo, Caio e Leandro ajudarão muito na briga pelo titulo geral dos jogos.

Natação de Colíder vence todas as provas

A equipe de Natação colidense comandada pelos professores Reginaldo e Anderson deu um show nas piscinas de Marcelândia ao vencer todas as provas da modalidades. Os atletas colidenses venceram os 25 metros livre, 50 metros livres, 25 metros costas, borboleta e revezamento 4x25 metros masculino e feminino. Das 10 provas disputadas Colíder ficou em 1º e 2º lugar em nove, mostrando a força de nossos nadadores que recentemente conquistaram várias medalhas no estadual de natação. Com o resultado a equipe marcou pra Colíder 20 pontos no troféu geral dos jogos.

4ª de finais da Copa Comércio

LOCAL: GINÁSIO “FRATERNAL” C.C.C.E.
18/09/2009 (SEXTA) 4ª FINAIS
23 20:30 D Beira Rio/Yamaha X Mercado Paraná
24 21:30 E Laticínios Primo /Casa Nova X Madeireira Lisboa

LOCAL: GINÁSIO “FRATERNAL” C.C.C.E.
19/09/2009(SÁBADO) 4ª FINAIS
25 20:30 F Curtume/Sicredi X Oasis
26 21:10 G CLV Biocombústivel/B. Trevão X Pallet’s Estrela/J.A

Abertura dos Jogos Vale do Teles Pires