"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Mato Grosso vence segunda partida em Brasileiro de basquete

Após a vitória ontem sobre a seleção de Tocantins por 81 a 24, a seleção de basquete de Mato Grosso voltou a quadra hoje e venceu por 48 a 45 a equipe do Distrito Federal num jogo bem diputado. Conversamos agora a pouco com o professor Adriano Técnico da equipe, o mesmo relatou que a equipe jogou bem hoje, mas espera jogos dificilimos pela frente. A equipe joga amanhã contra Goiás as 15 horas. O campeonato está sendo realizado em Goiânia.

Sinop perde na estréia da fase decisiva do brasileiro de futsal

Maringá (PR) - A ADC Mercedes Benz(SP) iniciou bem sua caminhada na fase decisiva da 4ª Taça Brasil de Clubes de Futsal, categoria sub-15 feminina. Na tarde desta quarta-feira (15/7), a equipe bateu o Sinop (MT), por 5 a 1, em jogo válido pelo grupo A da competição, que está sendo realizada no ginásio da AABB, em Maringá (PR).

Os três pontos dão às paulistas a liderança da chave A, porém a equipe pode ser alcançada até o final do dia, uma vez que o clássico paranaense entre Maringá Seleto (PR) e Unopar/FEL/Sercomtel (PR) completa a rodada por este grupo, no jogo que encerra a programação do dia.

O jogo começou com as duas equipes atuando de forma cautelosa. Porém, logo as paulistas foram se soltando e conseguiram abrir vantagem, com três gols em menos de dois minutos. A fixo Sabrina foi a autora dos três tentos, aos 11min44, 12min22 e 13min22, determinando a vantagem para a Mercedes Benz na etapa inicial.

Na etapa complementar a equipe do sudeste soube administrar bem a vantagem e chegou a ampliar o marcador, novamente com Sabrina, aos 20min11. Logo em seguida, aos 22min31, Thayla fez o gol de honra das mato-grossenses, enquanto Pequena fechou a goleada aos 28min03.

Apesar da boa vitória, a artilheira do confronto, Sabrina, disse que esperava mais de sua equipe. “Podemos render mais. De qualquer forma o importante é que vencemos, e isto é fundamental”, resumiu a jogadora. Pelos lados do Sinop, Kelly espera que o time apresente um melhor futsal na sequência. “O nervosismo atrapalhou. Para o restante da fase devemos ir melhor”.

Nesta quinta-feira (16/7), dia da segunda rodada, o Sinop tentará a reabilitação diante da Unopar/FEL/Sercomtel, às 15 horas. Já o time de Diadema (SP) enfrentará as donas da casa, no jogo que fecha a programação do dia, às 17 horas.


Fonte: CBFS www.futsaldobrasil.com.br

Sob comando de técnico Colidense Mato Grosso estréia com vitória no brasileiro de basquete

Goiânia / GO — Na abertura do 18º Campeonato Brasileiro Sub-15 – Grupo 3 (Centro-Oeste), que está sendo disputado no ginásio do Rio Vermelho, em Goiânia (GO), a seleção do Mato Grosso venceu a de Tocantins por 81 a 24 (38 a 15 no primeiro tempo). A cestinha da partida foi Gabriela Ribeiro (MT), com 20 pontos. A principal pontuadora de Tocantins foi Estefânia Vilela, com 10 pontos. No segundo jogo do dia, o Distrito Federal ganhou de Rondônia por 61 a 43 (36 a 20). As cestinhas foram Ingrid Oliveira (RO) e Aline Oliveira (DF), com 18 e 17 pontos, respectivamente. E Mato Grosso do Sul derrotou Goiás por 62 a 30 (28 a 13). A principal pontuadora foi Caroline Silva (GO), com 16 pontos, enquanto Nicolle Costa (MS) foi a cestinha da sua equipe com 15 pontos.

De acordo com o regulamento da competição, as equipes jogam entre si em turno único, sendo campeã a que somar o maior número de pontos. O ganhador garante a vaga no Brasileiro da Divisão Especial no mês de setembro, em Santa Catarina.



Resultados da 1ª rodada:

Mato Grosso 81 x 24 Tocantins (1º tempo: 38 x 15)
Cestinhas: Gabriela Ribeiro (MT) 20pts e Estefânia Vilela (TO) 10pts

Distrito Federal 61 x 43 Rondônia (1º tempo: 36 x 20)
Cestinhas: Aline Oliveira (DF) 17pts e Ingrid Oliveira (RO) 18pts

Mato Grosso do Sul 62 x 30 Goiás (1º tempo: 28 x 13)
Cestinhas: Nicolle Costa (MS) 15pts e Caroline Silva (GO) 16pts



2ª Rodada – Quinta-feira (16 de julho)

15h00 – Mato Grosso x Distrito Federal
17h00 – Tocantins x Mato Grosso do Sul
19h00 – Goiás x Rondônia

Fonte: CBB www.cbb.com.br