"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Handebol masculino e feminino vencem e estão na final

As equipes de handebol masculino e feminino de Colíder despacharam Guarantã ontem e também garantiram vaga na final de hoje. Ao todo 07 equipes conseguiram ir para as finais, conquistando o melhor resultado da história do esporte em jogos regionais. Nossos atletas agora buscam um novo recorde, que é o garantir o maior número de titulos numa edição  e assegurar as vagas para o Estadual.Das modalidades de quadra apenas o voleibol masculino não se classificou, pois perdeu de 03 sets a 01 para Guarantã num jogo eletrizante.

Basquete masculino também está na final

O basquete masculino de Colíder venceu Matupá por 57 a 25 e está na final dos Jogos Regionais. Já é a quinta equipe colidense a garantir vaga pra disputar o titulo e vaga na fase estadual. O selecionado é comandado pelo professor Adriano que vem desenvolvendo um excelente trabalho com as equipes.

Futsal masculino garantido na final

Mais uma equipe colidense garantiu agora a pouco vaga para disputar a final dos Jogos Regionais. O futsal masculino comandado pelo técnico Serafim Gomes goleou Itaúba por 06 a 02 e já e a quarta equipe de Colíder nas finais. Ainda hoje teremos mais quatro partidas que podem marcar na história a participação de nossa cidade no evento.

Futsal feminino goleia e disputa final amanhã

O Futsal feminino de Colíder venceu agora a pouco Apiacás por 09 a 02 e garantiu vaga nas finais dos Jogos Regionais amanhã. Com a vitória é a terceira equipe colidense que garante vaga para a final. Neste momento o futsal masculino está vencendo por 03 a 00 Itaúba e também se aproxima de disputar a final.A equipe é comandada pelo técnico Serafim Gomes.

Gols do Brasileirão final de semana

Vôlei vence e também está na final

A equipe de voleibol feminino de Colíder dirigida pelo Professor Leonildo Fernandes também está na final dos Jogos Regionais ao vencer agora a pouco Apiacás por 03 sets a 01(parciais de 25x07/22x25/25x14/25x14).
Com a vitória Colíder chega a disputa de duas finais. Agora no período da tarde e noite teremos mais seis partidas envolvendo equipes colidenses que podem carimbar o passaporte para as finais que acontecem amanhã na cidade de Guarantã do Norte.

Na prorrogação Colíder chega a final do basquete

A equipe de basquete feminino de Colíder venceu agora a pouco na prorrogação a equipe de Marcelândia por 35 a 33 e está na final dos Jogos Regionais. O adversário será conhecido a tarde. As finais acontecem amanhã.

Copa do Bairro Celidio Marques começa mês que vem

Começa no próximo mês a Copa Celidio Marques de futsal. Os moradores do bairro estão empolgados com as obras de benfeitorias que estão acontecendo na quadra e esperam fazer uma grande festa com o evento. Equipes de toda a cidade participarão do evento que está previsto pra começar no dia 10 de Outubro. As inscrições podem ser feitas no próprio bairro com a Tuca ou o Paulo da Bicicletaria. Toda a comunidade está convidada a participar do evento.

Nortão Cup de Handebol será em Colíder

Confirmado ontem a realização do Nortão Cup de handebol em Colíder de 28 a 30 de Outubro. O evento será realizado pela AM Pró- esportiva em parceria com a Prefeitura de Colíder. Serão disputadas as categorias mini-hand, mirim, infantil, cadete, juvenil e adulto. São esperadas em Colíder grandes forças do esporte de Mato GRosso como Sinop, Alta Floresta, Lucas, Sorriso, Tangará da Serra e outras cidades a confirmar. Com certeza será mais um grande evento na cidade!!!

Colíder está em 8 semi-finais nos Jogos Regionais

Afirmando uma posição de uma das maiores forças regionais do esporte a delegação colidense garantiu vaga em oito semi-finais hoje nos Jogos Regionais. Apenas o futebol masculino não se classificou, mas mesmo assim fez uma excelente campanha. Confira os jogos que definem os finalistas do evento:

Handebol masculino Colíder x Guarantã
Handebol femnino Colíder x Guarantã
Futsal masculino Colíder x Itaúba
Futsal feminino Colíder x Apiacás
Voleibol feminino Colíder x Apiacás
Voleibol masculino Colíder x Guarantã
Basquete masculino Colíder x Matupá
Basquete feminino Colíder x Marcelândia

A nossa cidade repete o desempenho dos jogos vale do teles pires quando também classificou para todas as semi-finais. Resta saber agora quantas modalidades chegarão as finais. Boa sorte aos nossos atletas!!!