"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Classificação Brasileirão

Flamengo-RJ 19
2º Grêmio-RS 17
3º Cruzeiro-MG 17
4º Palmeiras-SP 16
5º Vitoria-BA 14
6º Náutico-PE 14
7º São Paulo-SP 13
8º Portuguesa-SP 12
9° Vasco da Gama-RJ 11
10º Coritiba-PR 10
11º Atlético-MG 10
12º Atlético-PR 9
13º Figueirense-SC 9
14º Internacional-RS 8
15º Sport-PE 8
16º Botafogo-RJ 8
17° Santos-SP 6
18º Goiás-GO 6
19º Ipatinga-MG 5
20º Fluminense-RJ 3

Atletas de Sinop e Sorriso convocados para seleção brasileira de handebol

A lista de feras de Sinop que está se destacando no esporte não para de crescer. Após a convocação da goleira Aline Bossa para a seleção brasileira de futebol sub-17, agora é a vez de Leonardo Menegon, novamente convocado para a Seleção Cadete de Handebol brasileiro.

O sinopense representou o Estado nas competições nacionais, no final do ano passado, quando defendeu o país no Pan-Americano de Handebol, em Cascavel (PR) e conquistou o ouro em cima da seleção Argentina.

Leonardo está em Blumenau (SC) onde participa dos primeiros treinos junto com mais 59 atletas. Os que se destacarem deverão integrar a seleção. Ele está na cidade catarinense desde o último sábado e deve retornar para Sinop no dia 10. A exemplo da última convocação, o atleta poderá competir pelo Campeonato Pan-Americano, entre os dias 24 a 31 de agosto, em Caxias do Sul (RS).

Menegon e cinco jogadores da Associação Sorriso de Handebol também foram convocados, após se destacarem na conquista do campeonato brasileiro de handebol cadete, há 40 dias: Miki Jucoski, Dionatan José, Diego Aquino e Alan Martins

Fonte:Só noticias

Copa América de voleibol

A Federação Mato-grossense de Vôlei mantém a todo vapor os preparativos para a Copa América, confirmada para Mato Grosso, entre 24 a 28 de setembro. A expectativa é que ocorra nos mesmos moldes da Liga Mundial, com estrutura completa e boa presença de público, informa o presidente Nicanor Lopes dos Reis Filhos.

Os investimentos devem somar cerca de R$1,2 milhão, por meio de convênios firmados entre a Confederação Brasileira e o Governo do Estado. "Acreditamos ser mais um grande sucesso como foi a Liga Mundial em 2007 e torcendo para recebermos em Cuiabá o Brasil como seleção campeã olímpica", declarou, ao Só Notícias.

A tabela de jogos deve ser confirmada nos próximos meses. "A única alteração efetuada foi a troca de Porto Rico pelo México. As demais seleções se mantêm (USA, Cuba, Venezuela, Brasil e Argentina)", acrescentou Nicanor. Os confrontos serão realizados no ginásio Aecim Tocantins, considerado como um dos melhores do país.

Mais de 300 pessoas devem estar envolvidas com a Copa América, entre organização e atletas. "O ginásio está perfeito. Temos um dos cinco melhores do Brasil segundo avaliação da CBV, a melhor iluminação e piso", ressaltou o presidente.

Além da Copa América, a federação organiza os campeonatos locais.

Fonte:Só noticias