"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Colíder abre Jogos Vale do Teles Pires com vitória no vôlei



A seleção de voleibol feminina de Colíder venceu agora a pouco a equipe de Matupá por 02 sets a zero, parciais (25x08/ 25x09).Com a vitória Colíder estréia com o pé direito nos jogos. A equipe comandada pelo Professor Leonildo Fernandes venceu sem dificuldades Matupá que não esboçou reação em nenhum momento. Outras equipes estão jogando nesse momento e daqui a pouco passaremos os resultados.

1ª fase da Copa Comércio termina neste fim de semana

A 1ª fase da Copa Comércio de Futsal termina neste fim de semana com 02 partidas na sexta e três no sábado. Os jogos são decisivos e garantirão as 08 equipes classificadas para as 4ª de finais que começam na semana que vem. Todas as partidas são realizadas no fraternal e tem cobertura ao vivo da TV Record. A promoção é da Prefeitura em parceria com a imprensa. O evento promete tornar-se tradição em nosso municipio. Confira os jogos:
Sexta
20:30 C Mercado Paraná X OASIS
21:10 A Laticínios Primo/ Casa Nova X Retifica 2 Irmãos

Sábado
20:30 B Móveis Gazin/Govic X CLV Biocombústivel/B. Trevão
21:10 C Padrão X Pallet’S Estrela/ J.A.
21:50 A Beira Rio/Yamaha X Curtume/ Sicredi

Colíder e Nova Canaã jogam amanhã pela liderança do amadorzão

O selecionado colidense dirigido pelo Professor Osmarzinho joga neste sábado em Nova Canaã em partida válida pelo amadorzão de futebol. Ambas equipes estão invictas, já que venceram na estréia a fraca equipe de Nova Santa Helena por 06 a 01 e 02 a 00 respectivamente. O jogo será as 15:30 no estádio de Nova Canaã.