"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Terra Nova realizará Torneio da Independência


O Departamento de Esportes de Terra Nova realizará no próximo final de semana o Torneio de Vôlei de Areia da Independência. A disputa será por duplas e custará R$ 20,00 reais a inscrição com premiação em dinheiro nos naipes masculino e feminino. Maiores informações com Rodrigo pelo fone 9961-0666. Duplas de toda a região estão sendo esperadas e de Colíder algumas duplas pretendem participar.

Equipes de futsal de Colíder irão participar de Campeonato em Itaúba

Quatro equipes de Colíder irão participar de um campeonato em Itaúba neste mês. AS equipes estreiam neste fim de semana. Confira a programação:

Sábado
20:00 Futsal feminino Colíder x Mercado Paraná
21:00 Futsal masculino Estrela F.C. x Sael Colíder
22:00 Futsal masculino Colíder x União F. Clube

Atletas de Colíder irão participar da 3ª etapa do Estadual de Natação

Após a conquista brilhante nos Jogos Vale do Teles Pires onde os atletas venceram todas as provas do evento, a equipe de natação de Colíder comandada pelo professor Reginaldo participará nesse final de semana em Sorriso da 3ª etapa do Estadual. Atletas de todo o estado irão competir. O evento é promovido pela Federação de Desportos Aquáticos em parceria com a prefeituira local. Ao todo cerca de 20 atletas colidenses irão em busca de medalhas. Boa sorte a todos!!!

Quarteto de Colíder vence Torneio de vôlei em Santa Helena

Os atletas Paulo, Leandro, Robson e Kanã venceram nesse último final de semana um torneio de voleibol em Santa Helena. Ao todo 10 equipes de várias cidades participaram do evento que foi organizado pela Prefeitura. Confira a classificação:
Campeão: Colíder
Vice: Peixoto
Terceiro: Terra Nova