"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Mato Grosso perde mas sobe pra 1ª divisão do voleibol nacional

RIO DE JANEIRO – O Espírito Santo conquistou, na manhã deste SÁBADO (23.08), o título da edição 2008 do Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto-Juvenis Masculinas de Vôlei da Segunda Divisão. Na decisão, jogando no ginásio da Associação Propagadora Esdeva Prejuvenato São Francisco Xavier, em Domingos Martins (ES), os capixabas derrotam a seleção do Mato Grosso por 3 sets a 1 (25/18, 25/23, 18/25 e 26/24), em 2h02min. Na disputa de terceiro lugar, o Acre derrotou Goiás por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/20, 25/16 e 25/23, em 1h43min.

A campanha da seleção capixaba em Domingos Martins foi de cinco vitórias em cinco partidas, com 15 sets vencidos e apenas dois perdidos. Além dos campeões, a seleção mato-grossense também garantiu o direito de disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto-Juvenis Masculinas da Primeira Divisão em 2009.

Três equipes permanecerão na Segunda Divisão em 2009: Acre (terceiro colocado), Goiás (quarto lugar) e Alagoas (quinto). Sergipe, Rondônia e Piauí, sexto, sétimo e oitavo colocados, não disputarão a competição na próxima temporada, dando lugar a outras seleções estaduais.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1º - Espírito Santo

2º - Mato Grosso

3º - Acre

4º - Goiás

5º - Alagoas

6º - Sergipe

7º - Rondônia

8º - Piauí

Fonte:CBV

Corrida Dante Martins de Oliveira será realizada em Sinop dia 14 de Setembro

Cerca de 1500 atletas são esperados na Corrida Dante Martins de Oliveira em Setembro na cidade de Sinop. Atletas de todo o estado e outras regiões estão sendo esperados. A competição distribui R$21 mil reais em premios na categoria principal e é realizada pela Secretaria de Estado de Esportes e lazer de Mato Grosso. O trajeto é de 12 kilometros pelas ruas de Sinop.