"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Prefeitura irá realizar Virada Esportiva

A Prefeitura de Colíder através da Secretaria de Educação, Esportes e Lazer irá realizar na semana de comemoração de aniversário de 30 anos do municipio a 1ª Virada Esportiva nas modalidades de voleibol, handebol, basquete e futsal. O evento está programado para o dia 16 de dezembro com inicio as 18:00 horas e término as 06:00 da manhã do dia 17. Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação, Esportes e Lazer para efetuarem suas inscrições que são gratuitas.

Skatista de Colíder conquista titulo em Sinop

O skatista Anderson conquistou neste domingo em Sinop o titulo de campeão num Torneio realizado com Skatistas de toda a região. Ao atleta que tem defendido Colíder nesta modalidades esportiva os nosso parabéns!!!

Atleta de Colíder disputará Super liga de vôlei

A atleta Jéssica Rockembach atualmente jogando e morando em Santa Catarina confirmou ontem sua ida para o São José-SC que disputará a Super liga feminina. A atleta faz parte de uma safra de excelentes jogadoras que conquistou os únicos titulos estaduais para o esporte colidense na modalidade de voleibol. Desejamos a atleta muita sorte!!!

AABB realizou Torneio da Amizade

A AABB de Colíder realizou seu tradicional torneio neste último final de semana. No futebol 12 equipes participaram, já no vôlei foram 05 duplas femininas e 07 masculinas. Um grande público acompanhou os jogos. Confira os resultados:

Futebol soçaite
Campeão Mercado Paraná
Vice Casa Nova
Terceiro Cometamotocenter

Vôlei de Praia masculino
Campeão Adilson/ Édson Peixoto
Vice Leandro/Paulinho Colíder
Terceiro Caio/Petrus Colíder

Vôlei de Praia Feminino
Campeão Mayalu/Kanã Colíder
Vice Elisangela/Ana Paula Peixoto
Terceiro Flávia /Calina Colíder