"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Professor Adriano e atletas embarcam hoje rumo a Brasileiro de Basquete

O Professor Adriano e as atletas Daniele Bognar e Debora embarcam hoje rumo a Cuiabá onde fazem os últimos ajustes da seleção mato-grossense que disputará de 14 a 19 deste mês a etapa centro-oeste do campeonato Brasileiro de basquete em Goiânia. Além do técnico e das atletas sub-15 s atletas Julia, Aline e Franciele também estão indo e vão participar da seletiva da seleção sub-17 feminina que também disputará o brasileiro mas no mês de setembro. A todos muita sorte e parabéns.

Colíder enfrenta Sinop este fim de semana em desafio de handebol

As equipes de handebol masculino e feminino nas categorias mini-hand, mirim, infantil, juvenil e adulto embarcam neste domingo de manhã rumo a Sinop onde enfrentam os donos da casa numa série de amistosos. As partidas já visam a preparação para os Jogos Vale do teles Pires que acontecem em Setembro na cidade de Marcelância. Cerca de 80 atletas participarão do amistoso. O handebol é uma das modalidades mais tradicionais de Colíder e tem ganho dia-a-dia mais adeptos.

Começou ontem a Copa Celidio Marques de Futsal

Teve inicio na noite de ontem e vai até meados de Agosto a Copa Celidio Marques de Futsal. Ao todo participam do Torneio 23 equipes divididas nas categorias mirim, infantil e adulto masculino e feminino. A Secretaria de Educação, Esportes e Lazer inaugurou recentemente a iluminação da quadra o que permitiu a realização do evento a noite.Confira os jogos que aconteceram ontem:

19:00 Mirim Masc U Tropa De Elite 01 X 01 Batutinho
19:20 Infantil Masc U Meninos Radical 01 X 10 Força E Ação
19:50 Adulto Fem U As Meninas Do Futsal 02 X 00 Garotas Do Futsal
20:20 Adulto Masc A Furacão 01 X 07 Os Condenados
21:00 Adulto Masc B Guerreiros 05 X 00 Os Feras
21:40 Adulto Masc. A Realidade Cruel X Guaporé Carne(Jogo transferido)