"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Colider Sedia Abertura do CMMX 2012


Circuito Matogrossense de Motocross 2012 terá 13 Etapas



Colíder vai sediar a abertura do Circuito Mato-grossense de Motocross, nos dias 17 e 18 de março. 120 pilotos são esperados nas categorias MX 230 Júnior; MX Júnior; MX Intermediária; MX Força Livre Nacional e MX 2 Importadas. Na 13 etapas previstas em todo Estado, a premiação chega a R$ 50 mil.

Na edição passada, na categoria MX 150cc, Lucas Luan, de Alta Floresta, sagrou-se campeão; na MX Iniciantes, Walison Fernandes, de Nova Bandeirantes; na MX Intermediária, Airton Andrade, de Alta Floresta; na MX Força Livre, Thiago Menzel, de Sinop e na MX Prata, Gleissinho, de Peixoto de Azevedo. Na final houve ainda a prova das importadas vencida pelo piloto Zamboni.

A etapa em Colider tem supervisão da Liga Independente de Motociclismo de Mato Grosso, é realizada pelo moto clube de Colider e tv Tropical, com apoio de Só Notícias.

O CMMX 2012 tem o patrocinio de: Honda Cometa Motocenter, BRAHMA, Gatorade, Monster Energy, Rio Móveis e Eletro, Minas Turbo,

Fonte: Só Noticias

Colíder terá programa de rádio sobre esportes

Colíder voltará a ter novamente um programa local de rádio sobre esportes. A rádio Lider FM desenvolverá o projeto e o responsável será o repórter Paulo Cezar Maciel que tem experiência no assunto em coberturas de diversas competições esportivas em Colíder e região. Será um grande passo o esporte de Colíder que com o grande volume de ações terá mais espaço para divulgação. Atualmente as ações são divulgadas por emissoras locais e regionais, porém esse programa será especificamente esportivo o que nos deixa muito feliz. Colíder já teve algum tempo atrás programas nessa área porém a condução equivocada acabou fechando a portas para esse setor no meio da imprensa. Com toda a seriedade da qual conhecemos, esperamos que Paulinho tenha grande sucesso em mais esse desafio. O esporte colidense agradece!!! 

Adriano volta a marcar e timão mantém liderança

Santos goleia com show de ganso e Neymar

Colíder sediará estadual de futsal sub-20

A Federação de Futsal confirmou Colíder como sede do Campeonato Estadual de Futsal sub-20 masculino e feminino que será em junho. O evento garante vaga para a Taça Brasil do ano que vem ao campeão. Será a primeira vez que nossa cidade sediará uma competição estadual de futsal, graças ao empenho da Secretaria de Educação, esportes e lazer e o Prefeito Celso Banazeski que não tem medido esforços para investir no esporte mesmo com os municípios passando  por dificuldades financeiras. As equipes que representarão Colíder já estão treinando com o técnico Serafim para que em casa possa garantir uma vaga histórica para nossa cidade. Parabéns Colíder!!!