"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Fluminense vence e assume a liderança

Finais da copa Celidio aconteceram no sábado

Aconteceu no último sábado as finais da copa Celidio Marques de futsal. A competição está na segunda edição e neste ano a Secretaria de Educação, esportes e lazer recuperou junto com a comunidade todo o espaço da quadra. Cerca de 30 equipes participaram do torneio que durou aproximadamente 40 dias. Estão de parabéns as equipes e sobretudo o pessoal do bairro que participou e mostrou para toda cidade um campeonato sem brigas e com muita disciplina. Estão de parabéns também o Serafim, Miquéias e Mauro que organizaram o evento. Confira a classificação final:

MIRIM MASCULINO
1º MILAN
2º PALMEIRINHA
3º BARCELONA
INFANTIL MASCULINO
1º ESCOLINHA
2º MENINOS DE OURO
3º PALMEIRINHA “B”

INFANTO MASCULINO
1º OS PEQUENOS RED BULL
2º G9 “B”
3º INSTITUTO RAONI



ADULTO FEMININO
1º ESCOLINHA
2º PEDAGIO MODAS “A”
3º PEDAGIO MODAS “B”

ADULTO MASCULINO
1º BRAMEIROS
2º PEDAGIO MODAS
3º RED BULL

Dom Bosco é campeão estadual de futsal

A Copa Mato Grosso de futsal 2010 teve seu encerramento na manhã desse domingo, 21, no Ginásio Aecim Tocantins. A decisão entre Dom Bosco e Juína foi marcado por muita emoção, segundo o Secretário de Estado de Esportes e Lazer Laércio Arruda.

A partida levada ao vivo pelo canal 17 teve seu início das 09h, terminou em 4 á 4 no tempo normal de jogo, 1 á 1 na prorrogação e nas cobranças de penalidades, o Dom Bosco ficou com o título da temporada 2010 da Copa MT.
Além do título da equipe do Dom Bosco levou para casa 1 vveiculo Uno o km e garantiu também a vaga para a Taça Brasil 2011 e para a fase centro-oeste.
Já equipe de Juina levou como prêimo 1 moto bis o km e atmbém a vaga para a fase centro-oeste de futsal.
O evento foi uma realização da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL).
fonte: MT Esporte

Semi-finais do amadorzão

A equipe de Juina foi surpreendida em casa pela equipe de Santo Antônio do Leverger e perdeu por 5 á 2. O resultado foi excelente para a equipe de Santo Antônio que pode perder por até 3 gols em casa que mesmo assim vai a final.

Na outra partida Pontes e Lacerda fez o dever de casa e venceu Chapada por 2 á 0. No próximo domingo (28) acontecem os jogos de volta onde Juina vai a Santo Antônio e Chapada recebe Pontes e Lacerda.
O Campeonato Estadual Amador é uma promoção do Goveno do Estado de MT através da Secretaria de Estado e Lazer e Federação Mt de Futebol.

Cuiabá vence a primeira da decisão

Num jogo bastante tumultuado o Cuiabá venceu ontem por 03 a 01 o Operário na primeira partida da final da Copa Mato Grosso. A partida teve lances polêmicos com dois gols anulados pelo árbitro, protesto da torcida e muita confusão. O próximo jogo será domingo dia 28 de Novembro.