"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Clube amigos da Aventura farão mais uma descida de Rapel



O Clube amigos D'aventura promoverá uma descida de Rapel no próximo domingo na pedreira em frente a fazenda do Dr. Zé Roberto Vinha. O grupo de 20 amigos tem realizado descidas em vários lugares da região de Colíder e no sul do Pará. Com muito profissionalismo e seriedade os equipamentos são constante avaliados o que permite tranquilidade aos adeptos do esporte. Nessa semana também a galera fez um teste na caixa d'agua da Escola André Maggi e posteriormente haverá uma descida naquele local. Empresas e grupos também poderão contratar os serviços do grupo para eventos pelo fone 96248806, falar com o amigo Barteli.

Seleção de basquete se reúne na próxima semana


A seleção mato-grossense de basquete sub-15 se reúne de 30 de Janeiro a 07 de Fevereiro em Cuiabá onde se prepara para o Campeonato Brasileiro de seleções que acontecerá em Colíder em data a ser definida pela Confederação Brasileira de Basquete. A equipe será novamente dirigida pelo Professor Adriano aqui de Colíder que terá uma tarefa muito dificil, já que a competição reunirá os melhores estados do país.
O presidente da Federação de basquete de Mato Grosso, Claudio Barreto após a série de treinamentos em Cuiabá virá a Colíder onde se reúne com o Prefeito Celso Banazeski para acertar os últimos detalhes do Brasileiro e a possibilidade também de nosso municipio sediar o Sul-americano sub-15 com a presença de países da América do Sul.