"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Torneio 88 será neste sábado


Uma idéia inovadora, assim podemos chamar a realização do Torneio 88 de Futebol que acontecerá amanhã no Estádio Municipal a partir das 19:00 horas. São oito equipes que ao mesmo tempo entram em campo e disputam cada uma com seu adversário. Quatro árbitros, oito auxiliares e quatro bolas de cores diferentes também fazem parte da festa. Além das equipes de Colíder, Nova Canaã e Itaúba também participarão. Vale a pena conferir e se divertir. A idéia é de nosso "Prefeito Esportista" Celso Banazeski que já participou desse evento no sul.

Colíder estréia com vitórias no Estadual Estudantil


As equipes de Colíder tiveram uma excelente estréia no Estadual Estudantil que está sendo realizado em Primavera do Leste. O futsal masculino goleou Nova Xavantina por 04 a 01, já o Basquete masculino venceu Cuiabá por 36 a 25. O basquete feminino está de folga e deve jogar amanhã.

Mato Grosso perde mais uma e disputará o 7º lugar


A equipe de Basquete de Mato Grosso perdeu mais uma hoje, desta vez as algozes foram as Catarinenses que venceram por 66 a 38. " A competição foi durissíma e o nivel técnico muito alto, ressaltou o Técnico da equipe Professor Adriano aqui de Colíder e mostra que o esporte de Mato Grosso precisa melhorar ainda mais". A equipe volta a quadra amanhã para a disputa do 7º lugar contra o Maranhão, a final será entre São Paulo e Rio Grande do Sul.

SAEL conquista o título da Virada Esportiva


A equipe SAEL Colíder no masculino e FFC no feminino conquistou ontem o titulo da 1ª Virada Esportiva de futsal realizada no fraternal. O evento contou com a participação de 16 equipes e começou na quinta-feira as 20:00 e terminou hoje as 06:00 da manhã. No geral foi um evento legal, diferente, mas nã opodíamos deixar de repudiar a atitude de alguns atletas e dirigentes que persistem em atrapalhar o esporte com atitudes de verdadeira irresponsabildade. Esperamos que essas pessoas reflitam no que fazem e que tenham a certeza de que mais atrapalham do ajudam o esporte. Confira os resultados:

Masculino:
1º lugar Sael Colíder, 2º lugar Bairro da Torre e 3º lugar Buggi Sport

Feminino:
1º lugar FFC, 2º lugar Pedagio e 3º lugar Tornearia Nortão