"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Secretaria e Liga Esportiva irão realizar Campeonato Regional de Veteranos

A Secretaria de Educação, Esportes e Lazer em parceria com a Liga Esportiva municipal irão realizar o VI Campeonato Regional de Veteranos. Hoje aconteceu uma reunião na Secretaria com representantes de Vera, Marcelândia, Terra Nova, Matupá, Arroz Colíder, Colíder, Chapão Brasão para definirem o regulamento da competição que tem seu inicio previsto para o dia 26 de setembro no estádio municipal de Colíder. Segundo Chiquinho responsável pela divisão de futebol a competição irá reunir toda a região e quem estiver interessado ainda pode se inscrever. O prefeito Celso Banazeski tem apoiado todas as manifestações esportivas em Colíder e dado suporte para essa nova cara do esporte colidense que volta a viver grandes momentos.

Colíder está enfrentando Guarantã em amistosos hoje

As equipes de voleibol, handebol, futsal e basquete da categoria juvenil, estão em Guarantã hoje em partidas amistosas. As partidas servem de preparação para os Jogos Vale do Teles Pires e também tem efeito motivacional. A prefeitura através da Secretaria de Educação, Esportes e lazer vem dando todas as condições necessárias para as equipes se prepararem e espera bons resultados nos jogos. A delegação deve retornar a noite para a cidade e na semana que vem deverá realizar outros amistosos.

Delegação está pronta para o Vale do Teles Pires

A cidade de Colíder está se preparando a todo vapor para a maior competição esportiva do Nortão. Nesse ano cerca de 250 atletas estarão defendo o bi-campeonato conquistado nas duas últimas edições. Os atletas vem participando de várias competições e partidas amistosas o que tem motivado muito. A tarefa esse ano não será fácil, nenhum municipio conseguiu vencer três vezes consecutivas e os principais adversários prometem dar muito trabalho. Entre os favoritos estão Matupá, Peixoto e Guarantã. A competição começa dia 11 de Setembro e será em Marcelândia. Na próxima semana será feito o congresso técnico e as chaves com os adversários de Colíder. Os Jogos Vale do Teles Pires reunem 2.000 atletas e será disputado nas seguintes modalidades: voleibol, basquete, handebol, futsal, atletismo, pentatlo, tênis de mesa, xadrez e volei de praia.

Copa Comércio de futsal

Ontem aconteceu mais uma rodada da Copa Comércio de Futsal no fraternal. No primeiro jogo quem de seu melhor foi a equipe do Laticínios Primo/ Casa Nova que acabou vencendo a Móveis Romera por 05 a 01. No segundo jogo a Madeireira Lisboa venceu apertado o CLV Biocombústivel/B. Trevão por 04 a 03. Hoje a rodada prossegue com mais duas partidas:

20:30 C Padrão X OASIS
21:10 A Curtume/ Sicredi X Retifica 2 Irmãos