"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

"Brasil" e "Espanha" abrem Campeonato interno da AABB em Colíder


A AABB de Colíder inovou de vez esse ano no campeonato interno do clube. Aproveitando o clima de Copa do Mundo o presidente do Clube teve a idéia de colocar o nome das oito equipes participantes com os das seleções que vão a copa. Mas as novidades não pararam por aí, as equipes entrarão em campo uniformizadas e padronizadas o que promete dar um brilho ainda maior a competição que anualmente reune os sócios. Na abertura dia 25/05 tem clássico Brasil x Espanha, logo depois Argentina e Nigéria e pra encerrrar Italia x Holanda.

Troféu Regional de Natação


O Conselho de Dirigentes Esportivos do Nortão realizará no dia 23 de maio em Alta Floresta o 1º Troféu Condesp de Natação. As provas disputadas serão 25 metros crawl, costa, peito e borboleta, 50 metros Crawl e Revezamento 4x25 metros.
As categorias disputadas serão a mirim e infanto no masculino e feminino. De Colíder participarão do evento cerca de 20 atletas que já se preparam para os Jogos Vale do Teles Pires em Julho.

Corrida do Costelão será amanhã em Nova Canaã


Nova Canaã está em festa nessa semana que completa mais um aniversário de emanicipação politica e administrativa. Dentre várias opções de programação o Departamento de Esportes realizará a Corrida do Costelão nas categorias masculino e feminino. As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas 02 horas antes do evento. Um grupo de oito atletas de Colíder participarão da prova.

Colíder enfrenta Guarantã em amistosos amanhã

A cidade de Colíder e Guarantã se encontram amanhã para uma série de amistosos visando so Jogos Vale do Teles Pires. As modalidades de handebol e basquete masculino e feminino terão a oportunidade de enfrentar uma das cidades favoritas ao titulo geral nesse ano. A saída das equipes está programada para 13:00 horas na secretaria de educação, esportes e lazer de Colíder.