"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Taça Lider de futsal




















As rodadas em Colíder pela IV Taça Lider de futsal começaram ontem na abertura do fraternal ao público, já que o mesmo estava fechado a três semanas para reforma. De cara nova e novo visual o Ginásio recebeu um bom púbico para acompanhar a goleada de Matupá por 10 a 02 no Frican de Nova Canaã. O selecionado matupaense é um dos favoritos ao titulo da competição. Hoje mais dois jogos movimentam a competição, as 20:30 Itaúba enfrenta Alta Floresta e n sequência Colíder enfrenta Santa Helena.

Campeonato Municipal de Futebol

Neste domingo tem mais uma rodada do campeonato amador de futebol. No campo do ECCO o Areia enfrenta o Tradição e Santos Reis e Comercial Assis fazem o segundo jogo , já na comunidade Branca de Neve os confrontos no aspirante e no titular são:
Branca de Neve x Santa Izabel
Sol Nascente x Marco de Cimento

Festival de Mini handebol terminou agora a pouco

Dando sequência no incentivo ao esporte nas categorias de base a Secretaria adjunta de esportes realizou o 1º Festival de mini handebol que contou com a participação de várias escolas. A criançada de até 10 anos fizeram a festa e os pais marcaram presença prestigiando seus filhos. Confira a classificação:

Feminino:
Campeã Escola Paes de Barros
Vice Colégio Alternativo

Masculino:
Campeão Escola Paes de Barros
Vice Colégio Alternativo

É uma pena ainda alguns professores não participarem, e o pior de tudo é que estão deixando de fora possiveis talentos esportivos!!!