"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

COLÍDER RECEBE PROJETO DO MINISTÉRIO DO ESPORTE

O município de Colider foi um dos 30 que receberá o Programa Esportes e Lazer da Cidade em Mato Grosso. Graças aos esforços do Prefeito Celso Banazeski e a Secretaria de Educação Tereza Mangolim o programa que aconteceu em 2006 voltará com toda a força esse ano. O objetivo será oferecer atividades de esporte e lazer nos bairros, entidades, escolas, o retorno das aulas de ginástica na Praça Central, enfim uma gama de atividades que permitirão aos colidenses o acesso a prática do esporte e lazer. O programa também oferecerá dança, musica, atividades recreativas e oficinas de lazer. A intenção é que sejam atendidos com o programa cerca de 5.000 pessoas. O coordenador do Programa em Colider será Serafim Gomes dos Santos, e diz estar ansioso para o inicio das atividades. Além do coordenador o programa ainda conte com três estagiários e uma agente social. A equipe esteve em Cuiabá esta semana onde recebeu capacitação de funcionários do Ministério do Esporte.

COLÍDER INICIA PREPARAÇÃO PARA O ESTADUAL AMADOR

A equipe de futebol de Colider iniciou no último sábado a sua preparação para o Estadual amador que acontece a partir de julho e deverá reunir equipes de todo estado. Sob o comando do professor Osmarzinho a equipe tentará buscar uma melhor colocação em relação ao ano passado, para isso já começa os trabalhos desde já. Todos os interessados deverão procurar o professor Osmar aos sábados a partir das 15:00 horas no Estádio Municipal.

FRIGORIFICO NOVA CARNE REALIZARÁ TORNEIO INTERNO COM OS FUNCIONÁRIOS

O Frigorífico Nova Carne realiza neste próximo domingo um torneio de futebol soçaite entre os seus funcionários. O objetivo é promover a integração entre os mesmos, as partidas acontecem durante todo o dia na fazendinha, ao todo oito equipes participam do torneio que deverá terminar domingo a tarde. A organização ficará por conta do Departamento de Esportes da Prefeitura

COLÍDER RECEBERÁ MARCELANDIA EM AMISTOSO DE FUTEBOL NAS CATEGORIAS DE BASE

Neste próximo domingo dia 24 de fevereiro as equipes de Colider e Marcelândia se enfrentam em um amistoso de futebol nas categorias mamadeira, pré-mirim, mirim e infantil. As partidas acontecerão no Estádio Municipal a partir das 07:30. Vale a pena acompanhar os novos talentos do futebol municipal.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL, HANDEBOL, BASQUETE E VOLEIBOL COMEÇAM EM MARÇO.


O Departamento de Esportes dará o pontapé inicial às atividades do calendário esportivo 2008. A primeira competição oficial será os Campeonatos de Futsal, vôlei, basquete e handebol que deverão começar em março.
Nas modalidades de vôlei, basquete e handebol a competição será na categoria adulta. Já no futsal as categorias serão pré-mirim, fraldinha, adulto masculino e feminino e máster.
As fichas de inscrição já estão à disposição no Departamento de Esportes e as equipes interessadas já podem começar a se organizar para participar dessa grande competição multi esportiva.
Conforme Márcio Fernandes (Chefe Departamento de Esportes) essa era uma vontade antiga de realizar simultaneamente várias modalidades e graças ao empenho e seriedade do Prefeito Celso Banazeski isso está sendo possível.
Dia 27 de fevereiro (quarta-feira) as 19:00 horas será realizada no auditório da previ-lider uma grande reunião para discutir o inicio do evento.