"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Reunião da Copa Comércio será hoje

A Secretaria Adjunta de Eportes realiza hoje a partir das 19:30 uma reunião para definir os últimos detalhes da Copa Comércio de futsal. Hoje serão entregues os regulamentos, fichas de inscrição e sorteio das chaves.A competição será apenas entre funcionários das empresas e até duas empresas poderão se unir para formar a equipe. A competição está programada para começar dia 08/08 no fraternal. Maiores informações pelo fone 9604-5808 ou diretamente na Secrtaria de Educação, Esportes e Lazer.

Alta Floresta e Novo Mundo decidem titulo regional de Futebol

O CONDESP(Conselho de Dirigentes Esportes do Nortão) finaliza no dia 16 de Agosto a 1ª Copa Regional de Futebol. O evento contou com a participaçã de 17 municipios durou dois meses. O objetivo do CONDESP é promover competições inter-municipais em várias modalidades esportivas. No futebol neste domingo Alta Floresta acabou vencendo Carlinda por 04 a 00 e Novo Mundo venceu Guarantã nos penaltis após empate em 01 a 01 no tempo normal. Dia 16 de Agosto acontece a grande final entre Alta Floresta e Novo Mundo.

Jogos Evangélicos começam neste sábado

Neste sábado, às 19:00h, no ginásio Roque Guedes, será realizada a abertura dos 7º Jogos Evangélicos de Colíder. Os jogos, promovidos pela secretaria adjunta de Esportes, com apoio da Comissão Evangélica Pró-Esporte, terão como participantes atletas das igrejas: Batista Nacional, 1ª Igreja Batista, Presbiteriana Renovada, Presbiteriana do Brasil, Batista Independente, Batista Nacional Itaúba, Adventista da Promessa.

Rodada do Campeonato de Futsal movimentou o Bairro Celidio Marques

Mais uma rodada movimentou o Campeonato de Futsal do Bairro Celidio Marques, confira os resultados:
Mirim Masc. U Força Tarefa 04X04 Tropa De Elite
Infantil Masc. U Os Magnatas 04X00 Meninos Radical
Adulto Fem U Garotas Do Futsal 00X03 Escolinha
Adulto Masc. A Os Condenados W 01X00 O Guaporé Carne
Adulto Masc. A Adalberto 07X02 Realidade Cruel
Adulto Masc. B Red Bull 07X03 Guerreiros