"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Presidente da Federação Mato-grossense de Basquete visitará Colíder


O Presidente da Federação de Basquete de Mato Grosso vem a Colíder na próxima segunda para uma reunião com o Prefeito Municipal Celso Banazeski, Secretária de Educação Tereza Mangolin, Márcio Fernandes Sec. Adjunto de Esportes e Lazer para tratar de assuntos referentes ao municipio sediar o Brasileiro de Basquete sub-15 feminino e a possibilidade do Sul-americano também acontecer no municipio. Claudio Barreto visitará as instalações esportivas e infra-estrutura do municipio. O PRefeito Celso não está medindo esforços para a cidade sediar grandes eventos.

Forum Estadual de Esportes


A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL/MT) realiza nos dias 23 e 24 de fevereiro, em Cuiabá, o VII Fórum Mato-grossense de Esportes e Lazer. O evento reunirá gestores esportivos dos 141 municípios que discutirão a execução do desporto e lazer para o ano de 2010. Serão também discutidos os regulamentos, sedes de eventos para o ano.

Federação de Handebol tem reunião amanhã


A Federação de Handebol de Mato GRosso promoverá em Cuiabá nesse sábado uma reunião para definir o calendário da modalidade para 2010. Na pauta além das competições, taxas administrativas e projetos desenvolvidos pela Confederação. A cidade de Colíder encaminhará representante e será candidata a sediar o Estadual da modalidade na categoria Cadete.

Com golaço de Neymar Santos vence e assume liderança