"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Santos pode ser tri hoje

Quarta-feira, 22 de junho de 2011. Essa data pode entrar para a história e se transformar no dia em que o Santos consolidou a sua mais vitoriosa geração de jogadores desde a Era Pelé. A partir das 21h50m (horário de Brasília), o Peixe enfrenta o Peñarol, no Pacaembu, em busca de sua terceira Taça Libertadores, um título que fará a irreverente turma de Neymar e Ganso ficar imortalizada na já rica história ao Alvinegro Praiano, superando a equipe de Robinho e Diego, bicampeã brasileira, em 2002 e 2004, mas que não conseguiu o título continental: ficou com o vice-campeonato em 2003, perdendo a decisão para o Boca Juniors.

Colíder dá mais um passo rumo ao futuro e as políticas públicas sérias

Hoje, a partir das 19:00h, no Centro de Eventos, será realizada a cerimônia de formatura dos agentes municipais que terão a função de fiscalizar o trânsito municipal. A atuação dos agentes na fiscalização, orientação e, quando necessária, notificação dos motoristas, fortalece a política de valorização do trânsito. O trabalho dos agentes será iniciado a partir desta quinta-feira, em todo o perímetro urbano de Colíder.

Bons jogos ontem pela Copa Comércio

As equipes da Comercial Assis/Pit Stop, Guaporé Carne e Curtume/ Madeireira Lisboa se deram bem ontem na rodada da Copa Comercio de futsal. O público participou em massa e lotou o Ginásio Roque Guedes.