"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Seletivas Escolares

Reunião esta manhã no Departamento de Esportes da Prefeitura com Professores de Educação Física das escolas municipais, estaduais e particulares de Colíder definiram o formato da competição neste ano.
As modalidades em disputa serão o voleibol ,handebol, futsal, basquete, tenis de mesa, xadrez, atletismo e pentatlo nas categorias 91 e 94.
As escolas campeãs em cada modalidade garantem vaga para os jogos regionais escolares de 2008. A antecipação dessa competição para esse ano vai possibilitar que as escolas se fortaleçam para o ano que vem, já que podem levar os melhores atletas para as escolas campeãs, pois o regulamento da competição regional preve que os alunos estejam estudando na escola desde o inicio do ano letivo. "Certamente isso fará com que colíder chegue mais forte em todas as modalidades que for competir" frisou o professor Agnaldo Afonso da Escola Pompeu.
Nessa reunião também ficou definido parte do planejamento para o próximo ano, como os Jogos pré-escolares em Abril, os Regionais em Maio, Jogos Escolares Municipais em Junho em quatro categorias(89,91,94 e 96) e em Outubro as Seletivas Escolares. "O planejamento falicitará para que as escolas saibam das competições com bastante antecedência" frisou professor Leonildo do colégio Visão.
Nas próximas matérias estaremos publicando as chaves e as escolas participantes das seletivas.