"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Colíder atropela Uirapuru de Cuiabá e está na semi-final

A equipe de Colíder acaba de vencer o Uirapuru de Cuiabá por 05 a 01 e está na semi-final do estadual sub-17 de futsal masculino que está sendo realizado em Cuiabá. Os colidenses jogarão a semi-final amanhã pela manhã e o adversário ainda não está definido. O campeão representará Mato Grosso no Brasileiro da categoria ano que vem. Boa sorte aos meninos, ficaremos na torcida. Vamos Colíder!!!

Rodada de domingo do Futebol Soçaite será na AABB

08:00 Lava Jato Regional X Drogaria São José / ECCO
09:30 Mercado Paraná/ Gazin X Comercial São José
10:30 JR A X Valmir/Moto Bil
14:00 Planalto A X Planalto B
15:30 Nortão Material Construção X Drogalider
16:40 JR B X Gazin/Mercado Paraná
17:50 Tapajós/City Lar X Nova Dimensão

Confira as chaves oficiais do Condesp

MASCULINO
CHAVE “A”
NOVA CANAÃ, NOVO MUNDO E MONTE VERDE
CHAVE “B”
COLIDER, ALTA FLORESTA E PARANAÍTA
CHAVE “C”
TERRA NOVA, CARLINDA E NOVA BANDEIRANTES

FEMININO
CHAVE “A”
TERRA NOVA, NOVA BANDEIRANTES, NOVA CANAÃ E ALTA FLORESTA
CHAVE “B”
CARLINDA, PARANAÍTA, COLIDER E SANTA HELENA

Jogos olímpicos começam domingo

Começa neste domingo dia 12 e vai até o dia 16 de dezembro os 1º Jogos Olímpicos de Colíder. A programação faz parte das comemorações de aniversário da cidade que completa 31 anos. O evento é promovido pela Prefeitura de Colíder através da Secretaria de Educação, esportes e lazer, além do governo do estado. A abertura será dia 12(domingo) na AABB com as modalidades individuais. Serão disputadas o street-ball, vôlei de areia, natação, dominó, tenis de mesa, xadrez, truco, canastra e sinuca. No mesmo dia ainda será disputada uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Soçaite. As inscrições para as modalidades individuais podem ser feitas até sexta-feira na Secretaria de Educação, esportes e lazer e custam apenas R$ 5,00 reais.
Já na segunda-feira começam as disputas do voleibol masculino e feminino no Ginásio Fernanda Alvim, o basquetebol que será realizado no Ginásio Roque Guedes e o futsal e handebol que serão no Fraternal.
 

Colíder goleia na estréia do estadual

O selecionado colidense de futsal sub-17 estreiou ontem goleando o Elmaz Gattaz de Varzea Grande por 06 a 00. A equipe volta a quadra hoje e enfrentará a forte equipe do Uirapuru precisando apenas de um empate para chegar as semi-finais. O técnico Serafim se mostra otimista e espera um bom jogo. Além da Prefeitura municipal a empresa Nortão Materiais para Construção e o DR. Paulo Celerino patrocinam a equipe. Boa sorte aos meninos colidenses.