"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Juína e Dom Bosco disputam final do Estadual de Futsal

            A Copa Mato Grosso está chegando a sua reta final. Neste domingo, dia 21, no Ginásio Aecim Tocantins, Dom Bosco e Juína disputam a grande final, a partir das 09h. A copa teve início em setembro com a participação de nove clubes, Santo Antonio, Dom Bosco, Mixto, Barra do Bugres, Sinop, Nova Mutum, Figueirópolis, Juina, Juara, Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis.

            Os finalistas foram definidos em pleno feriado, na segunda-feira, 15, na quadra da UFMT.
Juina decidiu a primeira vaga com Juara, no primeiro jogo na cidade de Juara. Juina venceu por 4 a 3. No jogo de volta, Juina carimbou sua ida para a final vencendo Juara por 10 a 5, dentro de casa. Com este resultado Juina é o representante da região norte na competição.
            Na segunda semi-final, a disputa foi decidida entre Dom Bosco e Mixto. No primeiro jogo do clássico, o Mixto venceu pelo placar de 4 a 3, e na partida de volta, o Dom Bosco virou e se classificou para a grande final com o placar de 4 a 2.
             O campeão garante vaga para a Taça Brasil 2011 e para a Fase Centro-Oeste, além de um carro 0 km. O segundo colocado também garante vaga para a Fase Centro-Oeste e leva como premio uma moto para casa.
             O evento é uma realização da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL). A disputa terá transmissão ao vivo pelo canal 17, a partir das 09h.

Copa Mato Grosso

As equipes do Operário e Cuiabá decidirão a Copa Mato Grosso de futebol. Ontem o Luverdense em casa não conseguiu superar o Cuiabá  no tempo normal e na disputa por penaltis acabou sendo eliminado. Na outra partida o Operário derrotou o Sinop por 02 a 00 e carimbou o passaporte para a final. A federação ainda não divulgou a data e os locais das finais.