"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Mixto e União empatam na final da Copa Mato Grosso

Mixto e União ficam no 1 a 1 em Rondonópolis

Times voltam a se enfrentar na quinta-feira no segundo jogo da final

Oséias Freitas/Futebol MT


Em partida disputada, União e Mixto empataram em 1 a 1 pelo primeiro jogo da final da Copa Mato Grosso, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, neste domingo (11). Os gols foram marcados por Buiu para o Colorado e Kiko para o Tigre.

Os times voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (15), às 18h, no estádio Dutrinha, em duelo que define o campeão e qual equipe ficará com a vaga na Copa do Brasil 2013.

Quem saiu na frente do placar foi o União com o atacante Buiu. Ele se aproveitou de uma bobeira do zagueiro Hugo, invadiu a área e tocou por cima do goleiro Perereca.

O time da capital mato-grossense empatou na segunda etapa com o volante Kiko, que aproveitou cruzamento de Paulo Almeida.

A igualdade no placar manteve a disputa pelo título em aberto. Novo empate no jogo da volta leva a disputa para os pênaltis.

Brasil goleia e está nas quartas-de-finais do mundial de futsal


Taça Lider chega as quartas-de-finais



 







QUARTAS DE FINAL

Sexta 23 de NOVEMBRO de 2012
JOG
HOR.
Chave
EQUIPE

X

EQUIPE
23
20:00
Q/F
FRIALTO

X

DROGARIA SÃO JOSÉ
24
21:00
Q/F
CASA NOVA

X

NOVA CANAÃ

Sábado 24 de NOVEMBRO de 2012
JOG
HOR.
Chave
EQUIPE

X

EQUIPE
25
20:00
Q/F
ITAÚBA

x

BEIRA RIO
26
21:00
Q/F
INVEST MERCBANK

x

AMARAL PEÇAS



ARTILHEIROS



NOME EQUIPE GOLS
ROMERES OLIVEIRA BEIRA RIO 11
HENRIQUE CANDIDO ATACADO MACHADO 09
CLEVERSON COSTA NOVA CANAÃ 06
EDUARDO RIBEIRO ITAÚBA 06
RAYAN FREITAS AMARAL PEÇAS 06
CLEBISON GOMES CASA NOVA 05
CRISTIANO NOGUEIRA AMARAL PEÇAS 05
LUCAS DOS SANTOS MERCBANK C. INICIAL CORINTHIANS 05
AGUINALDO BREGUEZ FRIALTO 04


Basquete masculnio e voleibol feminino avançam para próxima fase do estadual



A equipe de voleibol feminino de Colíder venceu mais uma desta vez a vitima foi Tangará da Serra. jogando bem as colidenses venceram por 02x00(25/23 e 25/22) e estão garantidas na próxima fase da competição. Já o basquete masculino perdeu para Primavera do Leste por 36x34, mesmo assim avançou para a próxima fase e enfrenterá a equipe de Diamantino em busca de uma vaga nas semi-final. A competição vai até quarta-feira e está reunindo as melhores equipes de Mato Grosso em Canarana.

Basquete feminino de Colíder chega a semi-final mas perde

As meninas do basquete de Colíder venceram ontem as donas da casa Canarana por 26 a 15 e garantiram vaga na seni-final do estadual, porém agora pela manhã a equipe acabou perdendo a semi para Sinop por 66 a 16 e ficaram fora da grande final. Mesmo assim as meninas e o técnico Adriano estão de parabéns por colocar Colíder entre as 04 melhores equipes de Mato Grosso nos últimos anos.

Educação Física para além da "bola" e da competição


As aulas de Educação Fisica ainda estão muito ligadas as práticas esportivas na escola. Esse conteúdo obviamente faz parte da aula, porém existem uma diversidade de conteúdos que devem ser trabalhados e que permitem aos alunos vivencias motoras e práticas corporais importantes para o acervo motor que o aluno vai levar para o seu cotidiano.
No dia de hoje em parceria com a CUFA apresentamos o Skate aos alunos do 3 ciclo/3 fase. O presidente da CUFA Anderson iniciou contando um histórico do skate, suas origens, principais atletas, as manobras básicas, contou também que em muitos lugares o skate é utilizado como meio de transporte para as pessoas irem até o trabalho. A prática do skate fortalece as articulações e a estabilidade dos ligamentos em torno dos joelhos e tornozelos e aumenta os batimentos cardíacos, podendo ser considerado um excelente exercício aeróbico, por causa dos impulsos com um dos pés para dar velocidade ao skate. O skate desenvolve uma melhor consciência corporal, flexibilidade, tônus muscular, concentração, segurança e equilíbrio. 
O professor Márcio Fernandes comentou que os alunos adoraram e participaram das atividades com muita alegria. Foi a primeira vez que eles tiveram o contato com o skate.