"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

2010: Pela primeira vez Colíder sedia evento a nivel nacional


Em 2010 as principais ações foram mantidas e contemplavam tanto o desporto amador como o desporto escolar e ações que envolviam diretamente a comunidade. Nos Jogos Vale do Teles Pires Colíder chegou ao tetra campeonato consecutivo e disparado na classificação provocava “calafrios” nos adversários chegando a 15 das 16 finais possíveis. Era a primeira vez na história que um município conseguia essa sequencia de vitórias no titulo geral da competição.

2009 o ano do tri


No ano de 2009 as ações agora eram parte de um calendário sólido e organizado que passou a ganhar mais força recebendo apoio da iniciativa privada, com patrocínios que ajudaram a viabilizar e fortalecer as mais diversas modalidades e eventos esportivos.

O esporte em 2008


Em 2008 os destaques ficaram por conta dos campeonatos municipais fortalecidos e com participações recordes, cursos de capacitação, jogos e seletivas escolares, festivais esportivos, corrida do trabalhador, Troféu de natação (que começava a ser implantada nos jogos Vale do Teles Pires), a Taça Lider de futsal (nesse ano ganhou prestigio como uma das maiores do estado), jogos evangélicos e apoio a torneios diversos. Nesse ano Colíder conquistara em Nova Canaã do Norte o Bi campeonato geral dos Jogos Vale do Teles Pires, vencendo várias modalidades, dentre elas a recém implantada natação onde conquistamos ouro em todas as 18 provas, através de um trabalho brilhante do professor Anderson Jesus. Nas competições regionais Colíder conquistou vários títulos e tornou-se a partir de então uma grande força esportiva de nossa região.