"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Campeonato Municipal de futebol promete ser o melhor da história

Mais de 20 equipes, essa é a expectativa para o municipal de futebol deste ano em Colíder. O campeonato terá um formato todo diferenciado nesse ano. A primeira novidade é que serão duas competições distintas, uma envolvendo o interior com a participação 12 equipes que será denominada Copa Vale do Rio do Meio e outra com equipes da cidade que deverá contar com mais de 10 equipes denominada Taça Colíder. Ao final dessas competições os campeões de cada chave( cidade e interior) se enfrentam na Copa dos Campeões. Além dessas atrações o futebol feminino terá sua primeira participação. Ontem Chiquinho(chefe divisão de futebol) e Professor Osmar(técnico seleção de Colíder) estiveram na Comunidade Santa Isabel e hoje na Previ-lider onde trataram de assuntos referentes ao campeonato. O sorteio das chaves será no próximo sábado também na previ-lider e a abertura do Campeonato será dia 21 de março no Estádio Municipal. O engraçado é que aqueles que mais criticam e falam sem saber não aparecem nessas reuniões. Por que será? bom, falar é fácil né meus amigos!!!

Futsal perde amistoso em Sinop mas segue firme na preparação para a Copa Centro América

As equipes de futsal de Colíder que também estiveram ontem em Sinop enfrentando os donos da casa. As meninas acabaram perdendo por 04 a 01. Já no masculino um bom jogo com boas jogadas. Sinop abriu 03 a 00 mas a equipe Colidense reagiu e fez 02 gols, o jogo estava mais para o empate de Colíder que criava boas chances, porém no finalzinho num contra ataque Sinop fechou o placar em 04 a 02. Nesta semana os colidenses enfrentam Itaúba na quinta e Alta Floresta na sexta-feira.

Basquete masculino de Colíder vence Alta Floresta

Pelo triangular regional de basquete ontem em Sinop a equipe de Colíder comandada pelo Professor Adriano venceu Alta floresta por 31 a 30, resultado que há cerca de 10anos não acontecia, no outro jogo os meninos acabaram perdendo para os donos da casa por 44 a 16. Sinop é a equipe a ser batida no basquete mas estamos no caminho certo. Já pelo feminino a Sinopenses também levaram a melhor e venceram por 37 a 22. Colíder segue firme na preparação para a Conferência Regioal que sediará dias 07 e 08de Março.