"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Brasil estreia amanhã com ex-jogador de Sorriso no Pan Americano de handebol


Brasil estreia amanhã com ex-jogador de Sorriso no Pan Americano de handebol
Fonte: Só Notícias/Bianca C. Zancanaro

Com o armador Raul Nantes Campos, ex-jogador da equipe de handebol de Sorriso, o Brasil estria nesta terça-feira, às 14h, no Pan Americano de handebol, em Buenos Aires, na Argentina. Os brasileiros vão atrás do terceiro título e de uma vaga do Mundial da Espanha. Durante a primeira fase, o time jogará também com México e Uruguai. A competição encerra dia 24 (domingo).
Conforme Só Notícias já infomou, atualmente, Raul integra um time Espanhol. Quando ainda atuava por Sorriso, foi convocado para a seleção brasileira cadete (2006) e, no ano seguinte, integrou o grupo na categoria juvenil.

Jogador revelado em Lucas está na seleção brasileira de vôlei


Jogador revelado em Lucas está na seleção brasileira de vôlei
Fonte: Só Notícias

Douglas de Lara está entre os 23 jogadores convocados para formar a Seleção Brasileira Infanto-juvenil de Voleibol. Ele é de Lucas do Rio Verde, tem 16 anos e se despontou através do projeto social "Uma Jogada de Futuro", desenvolvido pela prefeitura de Lucas, com o patrocínio da Eletromóveis Martinello e Sicredi Ouro Verde.
A técnica Tereza Garcia, que ensinou as primeiras jogadas para Douglas, disse que a seletiva regional foi realizada em abril, em Cuiabá, e Douglas foi avaliado com jogadores de Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.
A apresentação oficial do jogador será no próximo dia dia 27, no Centro de Treinamento de Voleibol, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Em novembro, ele disputará o Campeonato Sul-Americano, em Santiago, Chile.

Em dez anos de trabalho, as escolinhas de voleibol, handebol, basquete, futsal e futebol de Lucas já atenderam mais de cinco mil crianças com idades entre 10 e 17 anos. Com a parceria com o projeto "Uma Jogada de Futuro", a partir de 2008 e o apoio da iniciativa privada, foram atendidas aproximadamente duas mil crianças.

Euro da AABB: semi-finais serão nesta terça

Dois grandes jogos marcarão as semi-finais da Euro da AABB em Colíder. Nesta terça na sede do Clube Portugal encara a forte equipe da Irlanda e logo em seguida Rússia enfrenta Alemanha. As partidas serão a partir das 19:00 horas, vale a pena conferir.

Estadual de futsal sub-20 será em Colíder

Colíder sedia a partir da próxima quinta-feira ( 28/06) o Campeonato Estadual de Futsal sub-20 masculino. O evento é organizado pela Federação de Futsal de Mato Grosso em parceria com a Prefeitura de Colíder. Já estão confirmadas equipes de Cuiabá, Caceres, Tangará, Caceres e Uirapuru e ainda estão sendo aguardadas duas equipes de outras regiões. O campeão da competição garante vaga para a Taça Brasil do ano que vem. Os jogos serão no fraternal e terão entrada gratuita. É a primeira vez que nossa cidade recebe essa competição, vamos prestigiar!!!