"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Curso de Xadrez em Itaúba

Conhecido mundialmente por desenvolver a capacidade de raciocinio lógico nos atletas, a modalidade de xadrez tem sido muito difundida na região norte de Mato Grosso. Em Itaúba o Departamento de Esportes local comandado agora pelo Professor Giovan irá realizar um curso de iniciação ao xadrez de 05 a 07 de Fevereiro. Para maiores informações entrar em contato com pelo telefone 99783374(Professor Giovan).

Jogos Vale do Teles Pires 2009

As equipes de Colíder tem pela frente um grande desafio, é a conquista do tri-campeonato dos Jogos Vale do Teles Pires que nesse ano será em Marcelândia de 16 a 26 de julho. A delegação Colidense que venceu em casa em 2007 e em 2008 levantou o caneco também em Nova Canaã, sabe que a missão é dificilima, nenhuma delegação em toda a história venceu o geral três vezes consecutivas, entre os principais adversários aparecem Matupá, Guarantã e Peixoto. Para fazer esse feito a equipe técnica da Secretaria Adjunta de Esportes começa os trabalhos na próxima semana. Boa sorte!!!

Colíder e Itaúba se enfrentam em preparativos para Copa centro América

Colíder começa a preparação para a Copa Centro América com uma amistoso que será realizado neste sábado em Itaúba. A equipe formada por jogadores locais, pretende surpreender os itaubenses que tem um time bem experiente. Na preliminar as meninas do futsal de Colíder enfrentam as donas da casa.