"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Quenianos vencem com facilidade a Corrida de Reis, primeira prova do ano


Corrida Reis largada cuiabá janeiro (Foto: Deivison Almeida)
Capital de Mato Grosso, Cuiabá hoje foi o centro da corrida de rua no país. A Corrida de Reis, competição mais importante do centro-oeste brasileiro, reuniu 10 mil corredores.

Peixoto e Sorriso fizeram amistoso de futebol feminino

AMISTOSO FUTEBOL FEMININO
Equipe Feminina de Sorriso
O campo da Vila Olímpica de Peixoto de Azevedo foi palco de um grande amistoso no futebol feminino neste domingo (08/01) à tarde, Sorriso que veio com a equipe base para a disputa do Estadual Mato-grossense contra a equipe feminina de futsal Peixotense.


O jogo tecnicamente foi bem disputado pelas duas equipes, as Sorrisense foram mais eficientes na parte técnica e acabou vencendo por 4 á 2.

Primeiro Tempo
A equipe de Sorriso começou melhor e aos 12 minutos Laine abriu o placar, a partir dos 15 minutos as meninas Peixotense equilibrou o jogo e as duas equipes tiveram chances de gols, aos 38 minutos numa falha do meio de campo de Peixoto, Vanessa fez 2 á 0, dois minutos depois a atacante fez um golaço de cobertura sobre a goleira de Sorriso e diminuiu o placar fechando o primeiro tempo em 2 á 1.



Segundo Tempo
O treinador de Peixoto fez uma mortificação no intervalo tirou a goleira Mileide e colocou Pamela de Matupá, a equipe de Peixoto começou o segundo tempo melhor e a goleira Decleia de Sorriso começou a se destacar na partida, aos 16 minutos veio o banho de agua fria, Vanessa chutou de fora de área e a goleira Pamela acabou escorregando e a bola acabou entrando no ângulo, a partir deste gol as meninas de Sorriso começou a ter mais posse de bola e ter mais chances, e Railene de muito longe chutou e novamente a goleira Peixotense escorregou e acabou falhando e o quarto gol de Sorriso, o treinador de Peixoto fez varias mexidas na equipe e o time melhorou novamente e aos 35 minutos, Franciele recebeu levantou a cabeça e encobriu a goleira de Sorriso e fazendo um belo gol e fechando o placar em 4 á 2.

Contratações
O técnico da equipe de Sorriso, Professor Jocimar, gostou muito do amistoso, e convocou três atletas de Peixoto para a disputa do Estadual, Joyce, Franciele e Liliane, “ o grande problema do futebol feminino de Mato Grosso e principalmente na região norte e que a maioria das meninas treinam futsal e para se adaptar para o futebol tem um tempo determinado, a minha equipe graças deus já esta começando a se adaptar e espero diante do Mixto possamos fazer uma grande partida e sair com os três pontos” falou Professor Jocemar.

Celebridade Presente
Quem esteve presente junto com a equipe feminina de Sorriso foi o grande Cabeça, ele hoje esta em tratamento de câncer e esta aposentado, grandes amigos vieram ver e trazer o seu carinho de amizade deste ilustre esportista que conquistou muito titulo para Peixoto de Azevedo.

Lenilton e Cabeça - amizade de 20 anos
Nova Santa Helena
Pela manha a equipe feminina de Sorriso venceu Nova Santa Helena por 2 á 0, neste jogo o Professor, Jocemar colocou em campo as meninas reservas.
Fonte: esportepeixoto

Rondonópolis tem jogo decisivo pela Copinha