"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Aldo Rebelo e Felipão conversam com internautas sobre Copa nesta quinta-feira

21/01/2013 às 16h00 - Aldo Rebelo e Felipão conversam com internautas sobre Copa nesta quinta-feira  

Um comanda o time que vai vestir a camisa amarela na Copa do Mundo de 2014. Outro está à frente do ministério que coordena as ações do governo para o maior evento mundial do futebol. O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, e o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, se encontram em bate-papo ao vivo nesta quinta-feira (24.01), a partir das 11h, para falar dos preparativos para a Copa que o Brasil vai sediar no ano que vem.

Internautas vão poder interagir com Felipão e Aldo Rebelo, enviando perguntas e comentários pelas redes sociais. Basta utilizar a hashtag #copabr ou deixar sua mensagem nos perfis da EBC na Rede ou do Ministério do Esporte no Twitter, Facebook, Google+ ou Youtube.

O encontro é promovido pelo Ministério do Esporte em parceria com a Empresa Brasil de Comunicação – EBC e acontece na semana em que Felipão anuncia a escalação dos jogadores brasileiros que vão enfrentar a Inglaterra no amistoso do dia 6 de fevereiro. É a primeira escalação do técnico desde que assumiu o comando do grupo.

Confira mais informações em reportagem do Portal da Copa

Portal da Copa
Ascom – Ministério do Esporte
Confira o Portal da Copa, site do governo federal sobre a Copa 2014
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Gastos com academias poderão ser deduzidas do imposto de renda



Texto permite deduzir do Imposto de Renda gasto com academia de ginástica

As despesas com nutricionista, profissional de educação física e com academias de ginástica poderão passar a ser deduzidas do Imposto de Renda. É o que pretende projeto de lei de Eduardo Lopes (PRB-RJ, foto) que está na Comissão de Assuntos Sociais (CAS).
O projeto (PLS 112/12) será relatado por João Vicente Claudino (PTB-PI).  Por enquanto, a proposta aguarda aprovação em Plenário de requerimento para tramitação conjunta com outros projetos que também tratam de isenção de Imposto de Renda. Após análise da CAS, a proposta ainda será examinado pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), antes de ser encaminhada à Câmara dos Deputados.
Segundo o projeto de Lopes, o abatimento será concedido mediante a apresentação, pelo contribuinte, da prescrição médica com o código de Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como da nota fiscal em nome do beneficiário.
Para o autor, os problemas relacionados à nutrição, desde a desnutrição até a obesidade mórbida, têm se tornado questão de saúde pública.

Fonte: Jornal do Senado
http://www12.senado.gov.br/noticias/jornal/edicoes/2013/01/14/texto-permite-deduzir-do-imposto-de-renda-gasto-com-academia-de-gnastica

Estadual de Futebol: confira tudo

Além do Cacerense, o Mato Grosso, time criado há seis meses, estreiou com vitória na primeira divisão do Campeonato Mato-grossense de Futebol. A partida ocorreu no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. A equipe da capital venceu o Rondonópolis, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado aos 35 minutos do segundo tempo, por Dudu. As duas equipes vencedoras lideram o Estadual com 3 pontos cada.

Em Rondonópolis, Mixto e Vila Aurora que jogaram no estádio Luthero Lopes, empataram, em 0 a 0. O Luverdense e o Cuiabá também empataram, porém, em 2 a 2. E o Cacerense venceu o Sinop, por 1 a 0.

O Mato Grosso retorna aos gramados quinta-feira (24), às 20h10, contra o União no estádio Luthero Lopes. O Mixto enfrenta o Crac, no Dutrinha, no mesmo dia e horário. O Vila Aurora o Cuiabá, na quarta-feira, às 21h. O Cacerense encara o Luverdense, no Geraldão, em Cáceres, na quarta, às 20h10. E o Sinop pega o Rondonsópolis, na casa do adverário, também na quarta no mesmo horário.

Fonte: Só noticias

Santos e Goias decidem Copinha São Paulo de Juniores

Santos e Goiás decdem na próxima sexta-feira a partir das 09:00 horas a Copa São Paulo de Futebol Junior no Pacaembu. Confira como as equipes chegaram a grande final.









Libertadores 2013: Brasileiros lideram lista de mais valiosos

Confira os 30 jogadores mais valiosos que disputarão, a partir de hoje a Copa Libertadores da América: