"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Artigo: Porque apóio Noboru Tomiyoshi

Artigo: Porque apóio Noboru Tomiyoshi  Geral

Artigo: Porque apóio Noboru Tomiyoshi

  • A candidatura de Noboru Tomiyoshi e Paulo Tita nasce forte, com uma verdadeira união do grupo que nos apoiou na administração municipal, com o aval da população de Colíder que nos avaliou com mais de 85% de aprovação, com a força da maioria das lideranças políticas de Mato Grosso, estaduais e federais. Com o apoio do deputado José Riva, presidente da Assembléia Legislativa, que muito fez por Colíder, que tanto nos apoiou na administração municipal, do deputado federal Homero Pereira, grande defensor do novo código florestal, do dos deputados Eliene Lima, Roberto Dorner, Julio Campos e Mauro Savi, do senador e ex-governador Blairo Maggi, do senador Jaime Campos, temos a certeza que vamos dar continuidade a esse modelo de gestão que implementamos desde 2005.


    É um modelo de gestão que deu certo e trouxe resultados em todos os setores da administração, que foram refletidos em mais qualidade de vida para a população de Colíder. Não tenho dúvida nenhuma de que Noboru é o mais preparado para administrar Colíder, ele participou da nossa administração desde o início. Nosso modelo de gestão faz com que um secretário dedicado se destaque, se prepare para ser um grande administrador no futuro. Faz com que o planejamento seja construído junto com os secretários. É uma gestão participativa onde os secretários ajudam na construção do melhor plano de ações.


    E o Noboru se destacou. Ele fez um excelente trabalho na secretaria de Infraestrutura mas também associado às outras secretarias, foi cooperativo e participativo. Posso dizer que o Noboru está hoje muito mais preparado do que eu estava quando assumi em 2005. Tenho certeza que ganhando as eleições ele vai continuar fazendo uma grande gestão, com inovações. Já vai pegar uma prefeitura estruturada e preparada e tem o conhecimento para administrar bem, garantindo assim que tudo que fizemos por Colíder não vá por água abaixo e sim seja levado adiante, dando continuidade ao progresso e desenvolvimento.
     
    Celso Banazeski
    Prefeito de Colíder
     
     
     
  • Autor: Celso Banazeski

  •