"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Torneio Tradição de futebol

Dia 21 de abril acontecerá nas depêndencias do Tradição Bailão um torneio de futebol soçaite. O evento ocorrerá durante todo o dia e as inscrições ainda estão abertas para as equipes interessadas. A secretaria Adjunta de Esportes dará todo o apoio como já é de costume em torneios desta natureza na cidade, cedendo premiação e material esportivo.

Equipes de basquete irão disputar o Campeonato Estadual

Mostrando mais uma vez que o desenvolvimento do esporte passa por várias modalidades esportivas a Prefeitura de Colíder dará todo o suporte para as equipes de basquete juvenis do municipio participarem do Campeonato Estadual em Campo Verde de 17 a 21 deste mês. O Basquete é uma das modalidades que mais evoluiu nos últimos anos conquistando vários titulos a nivel de região. Ano passado tivemos a atleta Aline Keller convocada para a seleção do estado e participando do Campeonato Brasileiro por Mato Grosso. Neste ano a itenção é que mais atletas cheguem a seleção e consolide de vez a modalidades como uma das grandes forças da cidade. O técnico Adriano espera um bom desempenho das equipes, mas sabe que um titulo é muito dificil, porém ,os atletas estão muito motivados e ficaremos na torcida por uma boa colocação.

Quinta-feira tem rodada do municipal

O Campeonato municipal tem mais uma rodada neste fim de semana. Na quinta-feira a partir das 19 horas tem Jacutinga X Tradição, logo em seguida é vez das equipes do Comercial Assis e Planalto se enfrentarem.