"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Colíder e Sinop vencem pela Taça Lider


Dois jogos ontem pela Taça Lider de futsal na cidade de Itaúba. No primeiro jogo apesar de um primeiro tempo bem equilibrado a equipe do Biomas Sinop goleou os Amigos de Itaúba por 07 a 01. Na segunda partida foi a vez de Colíder enfrentar o Itaúba, bastante equilibrio mas o jogador Romeres junto com a equipe desequilibrou e levou os colidenses a vitória por 05 a 02. no próximo fim de semana a rodada será em Colíder.

Futsal em alta!!!


Após a excelente participação do selecionado colidense na Copa Centro América de futsal conquistando o 6º lugar, recebemos um telefonema da emissora organizadora do evento que fez o convite para que a cidade de Colíder possa sediar uma das fase da competição em 2011. Nesta segunda uma reunião selará o acordo que confirma Colíder como sede. "É a volta por cima, após termos sido envergonhados no passado por pessoas que mancharam o esporte da cidade". Colíder volta e com muita força no esporte do Mato Grosso. Outra noticia importantissíma confirmada essa semana pela federação de Futsal do estado foi a homologação de Colíder como sede do Campeonato Estadual de futsal sub-17 no fim do ano. A competição vale vaga para o brasileiro da categoria e deve motivar ainda mais nossos atletas a participação e conquista de uma vaga inédita para a fase nacional.

Federação de Basquete doa materiais para Colíder


O Presidente da Federação de Basquete de Mato Grosso esteve presente nos Jogos Regionais Escolares esta semana em Colíder e trouxe materiais para contribuir com o desenvolvimento do esporte na cidade. Barreto doou coletes e várias bolas para que o professor Adriano possa dar sequência ao trabalho. Além disso o presidente da Federação estuda para 2011 montar um centro de excelência da modalidade aqui na cidade que poderá receber atletas de toda região.