"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Prefeito anuncia asfaltamento de dois bairros em Colíder


Prefeito anuncia asfaltamento de dois bairros em Colíder
Angela Fogaça
Assessoria
Tamanho do texto:
Na última quinta-feira, o prefeito Celso Banazeski esteve em Cuiabá, juntamente com o presidente do PR em Colíder, Marcelo Swersut , o vereador Benedito Moreira Brito e o secretário da Executiva do PR, Leandro Reis, quando se reuniram com o deputado Mauro Savi (PR) e viabilizaram um recurso para asfaltamento de dois bairros em Colíder: Celídio Marques e Maria Antonia. 
O recurso, de emenda do deputado Mauro Savi, foi conseguido através de um programa que beneficia bairros de famílias com menor renda. “Já havíamos apresentado anteriormente um projeto elaborado pela equipe técnica e ficou definido a pavimentação desses dois bairros, em todas as suas ruas. É um trabalho da direção do PR em Colíder junto conosco. Esse tipo de parceria é que fez com que as coisas dão certo” disse Banazeski. 
Nas próximas semanas, segundo ele, serão retomados vários projetos de asfaltamento em Colíder, uma vez que o período de chuva já está sendo encerrado, principalmente nas avenidas que ainda não tem pavimentação. 
Para o presidente do PR em Colíder, Marcelo Swersut, ficou mais uma vez reforçado o compromisso do deputado Mauro Savi com a população de Colíder, onde foi o terceiro deputado mais votado na última eleição. Ele lembrou que na audiência com o deputado também ficou acertada a liberação de um recurso de R$100 mil para a cooperativa Comacol, que investirá na ampliação do barracão de leite e ainda um recurso para o Sindicato Rural, para construção de um barracão em parceria com o deputado José Riva (PSD). “Tudo isso soma um montante de aproximadamente R$1 milhão em emendas para o nosso município”, destacou Marcelo. 
O vereador Benedito Moreira Brito, que acompanhou o prefeito na busca de recursos, a pavimentação nesses bairros, que estão distante da área central do município, cujas famílias não tem condições de participar do projeto de asfalto comunitário, serão amplamente beneficiadas. “O deputado fez esse compromisso conosco e na semana passada, concretizamos, juntamente com o secretário das Cidades, Nico Baracat, esse importante convênio”, afirmou. 

Confira as equipes classificadas no Municipal de Futebol 7

DROGARIA SÃO JOSÉ / LIQUIGAS
INFRA-ESTRUTURA VETERANOS B
PEDAGIO
RIO DO PEIXE
RIO DO PEIXE B
ASPMC/INFRA-ESTUTURA
ECCO/ SANTO REIS
BORRACHARIA TREVÃO


Municipal de Futebol 7: Confira os resultados da última rodada

Resultados dos jogos na Comunidade Santa Isabel:
TREVO OURO VERDE 00 X NOVO 01MEXICO

SANTA IZABEL/ TERRA NOVA 01 X 00BRANCA DE NEVE
SANTA IZABEL 02 X 01 MARCO CIMENTO
MARCO CIMENTO / 1 ADÃO 03 X 00 SOL NASCENTE

Resultados dos jogos na ASPMC
BORRACHARIA 03 AVENIDA FLEX DIESEL X 07 UNIÃO BAIRRO BOM JESUS ACADEMICO UNEMAT/ U.B.J.
ATACADO 01 X 03 PEDAGIO

Resultado dos jogos no Campo do ECCO:
ECCO / SANTO REIS 05 X 01 REAL VEÍCULO

PLANALTO 00 X 01 ASPMC/INFRA-ESTUTURA
COMERCIAL SÃO JOSÉ 00 X 00 COOPSERV’S INFRA-ESTRUTURA
PEDAGIO B 03 X 03 AREIA / ECCO B
ESCOLINHA 04 X 06 PISO FORTE
RIO DO PEIXE B 07 X 03 INFRA-ESTRUTURA VETERANOS B



Peixotense Bombinha foi uns dos destaques no empate do Comercial contra o Corinthians


Elionar Bombinha, foi uns dos destaques da equipe do Comercial de Ribeirão Preto contra o Corinthians, o atleta foi apodando na transmissão  da Band o potencial do atacante, elogiado pelo comentarista Neto. Bombinha viveu a sua infância em Peixoto de Azevedo, disputou vários campeonatos municipais e era da escolinha de base, quem não se lembra antes de ser tornar um profissional de futebol, Elionar foi entregador de talão de Energia da Cemat de Peixoto, outra grande virtude do atleta que ele sempre que está de ferias visita os amigos e seu técnico na época da escolinha, Cabo Jorge que trabalha na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Peixotense.

O jogo 

O Corinthians não é mais o líder do Campeonato Paulista e nem conseguiu derrotar o lanterna da competição. Ainda assim, o empate por 3 a 3 com o Comercial foi bastante comemorado na tarde deste domingo, no Estádio Palma Travassos. Os jogadores considerados reservas de Tite (os titulares foram preservados para a Copa Libertadores da América) perdiam por 3 a 1 até os 44 minutos do segundo tempo.

A suada igualdade não evitou que o Corinthians perdesse a liderança do Estadual para o Palmeiras. O time alvinegro tem os mesmos 31 pontos do São Paulo, que venceu clássico com o Santos, enquanto o alviverde passou a somar 32 depois de ganhar da Ponte Preta no sábado. O líder e maior rival será justamente o próximo adversário corintiano, no domingo de 25 de março, no Pacaembu. Já o Comercial tem agora 8 pontos e enfrentará a Portuguesa um dia antes, no Canindé.

Antes de se preocupar com o clássico com o Palmeiras e com a ponta da tabela do Paulistão, contudo, o Corinthians terá pela frente a sua prioridade na temporada, a Libertadores. O confronto dos titulares corintianos com o Cruz Azul, do México, será na noite de quarta-feira, também no Pacaembu.

O jogo – Os reservas do Corinthians começaram a partida com a disposição de quem atuava em casa. Com o apoio de boa parte do público no Palma Travassos – e com as orientações de Tite, que berrava tanto quanto os mais empolgados torcedores –, os jogadores experientes do time assumiram a missão de liderar os novatos. A bola passava com frequência pelos pés de Emerson, Willian e Douglas.

O Comercial, verdadeiro dono da casa, não se assustou com as investidas iniciais do Corinthians. Promoveu um rodízio de faltas para conter o ímpeto do adversário nos primeiros minutos de partida e passou a apostar em chutes de longa distância e cruzamentos na área. A estratégia satisfez o até então comedido técnico Geninho à beira do campo.

Emerson, então, roubou a cena em Ribeirão Preto. Acertou o travessão duas vezes consecutivas, uma em um chute forte após assistência de Willian e outra em uma arrancada em velocidade, e lamentou-se bastante pelas chances desperdiçadas quando o árbitro Alessandro Darcie paralisou a partida para os atletas se reidratarem, aos 20 minutos.

O Comercial não demorou muito a responder. Elionar Bombinha também mandou a bola no travessão com uma cabeçada, aproveitando cruzamento da direita. E, aos 31 minutos, o atacante ajeitou para Elton bater de fora da área, acertar o canto e abrir o placar. Radiante, o jogador correu quase o campo inteiro para comemorar. “É para Cuiabá!”, gritou, para uma câmera de televisão.

A festa do Comercial se transformou em reclamação quatro minutos depois. Douglas bateu falta na área, e Elton caiu. O árbitro assinalou pênalti para o Corinthians, para revolta dos donos da casa. Era a oportunidade de Emerson finalmente anotar. O Sheik contrariou a ordem de Tite, que havia indicado Willian para a cobrança, e bateu com categoria para igualar o jogo.

Logo no princípio do segundo tempo, entretanto, o Comercial voltou a ficar à frente no marcador. Aos seis minutos, Rafael Tavares cabeceou a bola na trave depois de cobrança de escanteio. O veterano zagueiro Fabão ficou com o rebote e estufou a rede. Aos 14, quase o terceiro gol: Elionar Bombinha chegou a acertar a cabeçada para dentro, porém em posição de impedimento.

Arte GE.Net

Como o Corinthians jogava mal e não conseguia reagir, Tite colocou Bill e Vitor Júnior nas vagas de Elton e Willian. Não surtiu efeito. Mais organizado em campo, o Comercial ampliou. Aos 32, Marcelo Ferreira ficou com a bola, mal afastada por Marquinhos em cruzamento da esquerda, e empurrou para o gol. Foi o suficiente para a torcida da casa gritar “olé”.

Era cedo para subestimar o Corinthians. Aos 44 minutos, Gilsinho (que havia substituído Cachito Ramírez) renovou as esperanças dos visitantes ao cabecear para o gol após cobrança de escanteio. E, aos 47, Ramon tirou proveito de uma jogada de Bill seguida de falha do goleiro Alex Santana para empatar.

Era cedo para subestimar o Corinthians. Aos 44 minutos, Gilsinho (que havia substituído Cachito Ramírez) renovou as esperanças dos visitantes ao cabecear para o gol após cobrança de escanteio. E, aos 47, Ramon tirou proveito de uma jogada de Bill seguida de falha do goleiro Alex Santana para empatar.

Estadual de futebol: Luverdense vence de virada

Mixto 1 x 1 União Rondonópolis
Rondonópolis 2 x 2 Vila Aurora
CRAC-MT 0 x 0 Cuiabá
Barra do Garças 1 x 2 Luverdense
Sorriso 0 x 2 Palmeiras-MT 

São Paulo vence Santos em jogão: confira os outros resultados

17/03/2012 - Ituano 2 x 2 São Caetano
17/03/2012 - Palmeiras 2 x 1 Ponte Preta
17/03/2012 - Guaratinguetá 1 x 1 Mogi Mirim
17/03/2012 - Guarani 2 x 0 Mirassol
18/03/2012 - São Paulo 3 x 2 Santos
18/03/2012 - Comercial 3 x 3 Corinthians
18/03/2012 - Catanduvense 2 x 2 Linense
18/03/2012 - Bragantino 01x01 Botafogo
18/03/2012 - Oeste 03 x 02 Portuguesa
18/03/2012 - Paulista 02x01 XV de Piracicaba