"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Torneio 88 de futebol

A Prefeitura em comemoração aos 30 anos de Colíder irá realizar dia 19 de Dezembro o 1º Torneio 88 de Futebol. O evento e tradicional no Sul do país e é considerado uma grande festa esportiva. Apenas oito equipes participam do torneio e jogam ao mesmo tempo. Cada equipe tem seu árbitro, bola e bandeirinhas, além dos uniformes de cores distintas para separar as equipes. Será uma grande festa esportiva no estádio a partir das 19 horas do dia 19 de dezembro. Vale a pena conferir. Equipes de Colíder e região participarão do evento.

Semi-finais do Estadual amador acontecem neste fim de semana

O Campeonato Estadual de Futebol Amador que teve a participação de 90 equipes do estado chega a sua semi-finais neste fim de semana. A única representante do nortão é Juara que recebe em casa a equipe de Primavera do Leste, já Sapezal recebe Confreza. Os jogos de volta estão programados para a próxima semana. O campeão tem direito a disputa da 2ª divisão no ano que vem. Aqui do extremo norte apenas Alta Floresta participou da segundona nesse ano e foi mal.

Colíder sediará Brasileiro de Basquete infanto juvenil feminino


Uma noticia histórica para o esporte de Colíder encheu o povo de orgulho. Ainda na realização dos Jogos Regionais o diretor da Federação Mato-grossense de basquete juntamente com o Prefeito Celso Banazeski fizeram o anuncio de que em 2010 o Campeonato Brasileiro de Basquete feminino infanto juvenil será em Colíder. As articulações foram feitas desde o inicio do ano, inclusive com outras federações. Isso prova mais uma vez o prestigio que o esporte de Colíder vive no cenário estadual e agora nacional. Mostra que quando o poder público vê no esporte uma grande ferramenta de inclusão social, redução da criminalidade infantil,investindo no desporto de base, os resultados aparecem. Será a primeira vez na história que o municipio sediará um evento de cunho nacional. Receberemos de oito a dez estados da federação, cerca de 120 atletas e dirigentes estarão conhecendo o potencial de Colíder.
Mas é possivel que possamos ainda nos perguntar; Será que foi sorte? ou será que foi prestigio? cada um pode pensar o que quiser, mas o que podemos afirmar é que nessa administração o esporte ganhou uma nova cara, mais incentivo, mas apoio, mais respeito e o que comprova isso são os resultados obtidos por atletas e equipes da cidade.
Há ainda a possibilidade de sediarmos outras competições a nivel nacional e logo que tivermos a confirmação assim como a do basquete informaremos aqui!!!

Flu é goleado e titulo da sul americana fica distante

Campeonato Regional de Veteranos chega as finais



Está chegando as finais o VI Campeonato Regional de Veteranos promovido pela Prefeitura de Colíder e Liga Esportiva Municipal. Ao todo 08 equipes participaram do campeonato sendo elas: Matupá, Peixoto, Marcelândia, Itaúba, Terra Nova, Truilho Peixoto, Chapão Brasão e Colíder. No dia 05 de dezembro acontecerão as finais a partir das 19 horas no Estádio Municipal, confira os confrontos:

Disputa de 3º lugar
Colíder x Marcelândia

Final:
Peixoto x Terra Nova