"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Passeio Ciclístico MT Saudável será neste sábado


Passeio Ciclístico MT Saudável será neste sábado
Angela Fogaça
Assessoria
Tamanho do texto:
No dia 30 de junho (sábado) a partir das 7h30 a secretaria de Estado de Saúde, por meio das superintendências de Vigilância em Saúde e Atenção à Saúde em parceria com as prefeituras realiza o projeto Mato Grosso Saudável, cuja ação envolverá todos os municípios do Estado de Mato Grosso de forma simultânea, em caminhadas e passeios. Em Colíder, optou-se por realizar o Passeio Ciclístico Mato Grosso Saudável, na Praça Central. A concentração terá início às 15h e a saída será às 16h.
Esse evento visa contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população incentivando a comunidade a adotar um estilo de vida mais saudável, reduzindo o sedentarismo e a obesidade por meio de atividades físicas e de uma alimentação saudável.
Os benefícios de uma vida mais saudável refletem não só para o indivíduo, mas também para os cofres públicos com a diminuição das internações, principalmente por doenças crônicas. Esse passeio estará encerrando também em Colíder, a programação relativa ao Dia Mundial do Meio Ambiente, realizadas durante todo o mês de junho no município. Contará com o apoio de todas as secretarias municipais de Colíder, Unemat, Polícia Militar, Tiro de Guerra.
 

Juína e Saesp farão a final da Copa Centro América


Placar terminou em 5 a 1 para a equipe da casa.

Juína vai enfrentar Saesp, neste sábado, em Cuiabá

O Saesp terá um adversário de 'peso' para a final da Copa Centro América de Futsal deste ano. O Juína conquistou na noite desta quinta-feira a segunda vaga para a final após golear o Mixto por um placar de 5 a 1.

Com a final garantida, o Juína quer um feito inédito: o tricampeonato seguido da Copa Centro América. A equipe detém os títulos de 2010 e 2011. Também digna de uma final, a partida entre Juína e Mixto foi recheada de jogadas ensaiadas e belos gols. A torcida do Juína compareceu ao ginásio da cidade e viu com os próprios olhos a conquista do time da casa.

Para não fazer feio a quem foi prestigiar o show de bola, o Juína abriu o placar do confronto. Aos 10 minutos de bola rolando, o ala Potinho balançou a rede. Dois minutos depois o Mixto – que apresentou a melhor campanha na Copa Centro América de Futsal deste ano – igualou o placar.

saiba mais

Saesp atropela Jaciara e se torna 1ª finalista da Copa Centro AméricaFinal da Copa Centro América em MT terá sorteiro de bicicletas no AecimConfira a tabela da Copa Centro América de FutsalO empate saiu dos pés de Pepe que aproveitou uma bela triangulação entre seus companheiros de equipe e, bem posicionado, garantiu o 1 a 1. Este placar, inclusive, fechou o primeiro tempo de jogo. Já no clima do segundo tempo, o Juína não perdeu tempo e massacrou a equipe adversária com quatro gols.

O segundo gol da equipe da casa saiu aos seis minutos. Aproveitando um cruzamento, o ala Chiclete converteu. Não passou nem dois minutos, o camisa 10, Je Preto foi o autor do terceiro gol para o Juína. Na frente do gol adversário, o jogador fez um giro com a bola, enganou o zagueiro e balançou a rede.

Já desesperado por conta do placar que mostrava um 3 a 1, o Mixto foi em busca da reabilitação. Na pressão, daquelas com força máxima, o alvinegro colocou o goleiro na linha para aumentar o ataque em cima do Juína. Com o gol desprotegido, Fumaça, o goleiro do Juína, aproveitou a bobeira alvinegra e meteu a bola direto, por cobertura, para o gol do Mixto e fez o quarto para o Juína. O quinto gol foi bem parecido com o anterior. Desta vez, dos pés de Je Branco, também por cobertura, o Juína garantiu um 5 a 1 e, por consequência, uma vaga na final da competição.

Final

A grande final da competição entre Saesp e Juína será realizada neste sábado, a partir das 08h, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. A partida terá transmissão ao vivo da TV Centro América para todo estado. A torcida que comparecer ao Aecim Tocantins também concorrerá a um sorteio de 10 bicicletas. O sorteio integra o projeto Torcida Pantaneira, desenvolvido pela TV Centro América