"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Colíder joga pela Centro América neste fim de semana


A seleção de futsal de Colíder está na segunda fase da Copa Centro América após ter conquistado um excelente resultado na primeira etapa da competição em Matupá. A equipe tem pela frente Sorriso, Alta Araguaia e Tubaget de Cuiabá. Das quatro equipes apenas um avança a próxima fase e a segunda colocada entrará num sorteio para talvez se classificar. A rodada acontece na próxima sexta e sábado e os colidenses estreiam contra os donos da casa. Para o técnico Adenil chegar até aqui já foi uma grande vitória já que os atletas são todos de Colíder, mas se as equipes derem bobeira vamos classificar.

Ciclista que está percorrendo a América passa por Colíder


Colíder recebeu nesta segunda-feira, a visita do aventureiro Marcus Vinicius Cardoso, o “Flypper”, 52 anos, que está dando a volta na América do Sul em uma aventura que começou no ano passado e vai até o ano de 2012. Flypper pretende viajar por este período pelas principais capitais e cidade da América do Sul, em uma expedição intitulada “Pelos caminhos da América”.
A expedição vai terminar em Bombinhas, no litoral catarinense, que foi também o ponto de partida da aventura. Flypper já percorreu, até chegar a Colíder, 67.418 quilômetros. Utilizou cinco bicicletas em sua aventura. Duas foram roubadas e as outras precisaram ser trocadas devido ao desgaste.
Em um diário, ele anota lembranças de todas as cidades em que passa. Planeja viajar cerca de 100 mil quilômetros de bicicleta. Ele é um dos recordistas da edição brasileira do Guinnes Book, quando em 2004 começou o projeto “Pelos Caminhos do Brasil”, tendo visitado já mais de 1.200 cidades brasileiras. Flypper foi recebido pelo secretário adjunto de Esportes, Márcio Fernandes e afirmou ter se surpreendido com o desenvolvimento da cidade. "Cidade bonita, falta apenas mais calçadas", afirmou.

Araguaia, União, Vila Aurora e Operário saem na frente!!!


As primeiras partidas das quartas-de-finais do estadual 2010 foram realizadas neste domingo. Confira os resultados:
Sorriso 01 x 05 Araguaia
Luverdense 02 x 03 União de Rondonópolis
Vila Aurora 01 x 00 Crac
Barra do Garças 00 x 01 Operário

Os jogos de volta serão domingo dia 11/04