"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Nova Canaã vence Troféu Condesp de Natação


Após ficar ausente por vários anos do cenário regional da natação, o município de Alta Floresta voltou a cair na água no final de semana. Em disputa a Copa Condesp de Natação realizada no município de Nova Guarita no sabado (10).
A delegação formada por apenas 10 atletas, na maioria por atletas das escolinhas de natação do Clube CTG de Alta Floresta comandada pela Professora Paula Freitas, conquistou 8 medalhas, sendo 4 de ouro e 16 de prata.

Após 15 anos Brasil volta as Olímpiadas


Por Rodrigo AlvesDireto de Mar del Plata, Argentina
O mais rápido, o mais alto, o mais forte. Das três partes do lema olímpico, a primeira foi a que mais castigou o basquete masculino brasileiro. Não foi rápido. De 1996 para cá, o tempo se arrastou sem pressa. Durante 15 anos, afundados no sofá de casa, os jogadores viram pela televisão os Jogos de Sydney, Atenas e Pequim. Foi preciso que surgisse um sábado nublado em Mar del Plata, com frio de rachar e até cinzas de vulcão pairando no céu, para a história dar uma guinada. A vitória por 83 a 76 sobre a República Dominicana no ginásio Ilhas Malvinas enterra quase duas décadas de sofrimento. Em Londres-2012, nada de TV. Se seremos mais altos ou mais fortes, veremos daqui a um ano. Mas já dá para dizer com todas as letras: o Brasil está de volta às Olimpíadas.

Colíder voltou a vencer bem ontem pelo estadual amador de futebol. Dessa vez a equipe comandada pelo técnico Cirso atropelou Santa Helena por 07 a 00.

Colíder a nivel nacional


RIO DE JANEIRO, 09.09.2011 – O estado do Mato Grosso receberá a partir desta SEGUNDA-FEIRA (12.09) até SÁBADO (17.09) o Campeonato Brasileiro de Seleções Juvenis femininas de vôlei da 1ª Divisão. O torneio será realizado no ginásio de Esportes Fraternal, em Colider, e contará com a participação de 12 seleções.