"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Seleção:Convocados para jogo amistoso contra Colombia

GOLEIROS
Diego Alves (Valencia)
Jefferson (Botafogo)
LATERAIS
Daniel Alves (Barcelona)
Adriano (Barcelona)
Fábio Santos (Corinthians)
ZAGUEIROS
Thiago Silva (PSG)
David Luiz (Chelsea)
Réver (Atlético-MG)
Leandro Castán (Roma)
VOLANTES
Arouca (Santos)
Sandro (Tottenham)
Paulinho (Corinthians)
Ramires (Chelsea)
MEIAS
Lucas (São Paulo)
Oscar (Chelsea)
Giuliano (Dnipro)
Thiago Neves (Fuminense)
Kaká (Real Madrid)
ATACANTES
Neymar (Santos)
Leandro Damião (Internacional)
Hulk (Zenit)

Treinador de Sorriso é convocado para formar Seleção Brasileira de Handebol

Treinador de Sorriso é convocado para formar Seleção Brasileira de Handebol

 O professor e treinador das equipes de handebol de Sorriso, Cristiano Fripp, foi convocado pela Confederação Brasileira de Handebol para fazer parte dos "Centros de Desenvolvimento do Handebol". Conforme o treinador explicou, em fevereiro do ano que vem, ele e mais cinco técnicos testarão e treinarão atletas para a formação das Seleções Brasileiras Cadete (15/16 anos) e Juvenil (17/18 anos).

O trabalho será em Blumenau (SC). A escolha pelo sorrisense, deu-se pelo fato do handebol do município estar se destacando no cenário nacional e por estar formando novos talentos, por este motivo, a oportunidade foi dada ao técnico Cristiano.


Porém, não será a primeira vez que o Fripp estará na formação de novos talentos brasileiros. "Depois de fazer parte da formação de seleções brasileiras até 2008, volto a fazer parte das seleções nacionais e fico muito feliz com o reconhecimento"", disse.


Os últimos títulos do handebol de Sorriso foram nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, com medalha de ouro sendo garantida tanto para a equipe masculina quanto para a feminina, em Setembro. No mês de julho, a equipe masculina deixou escapar a medalha de ouro em uma competição internacional no último segundo do jogo.  Na ocasião, a partida era válida pela final da oitava edição dos Jogos Desportivos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), disputada em Mafra, região de Lisboa, em Portugal e o adversário era o dono da casa. O placar foi 27 a 26 para Portugal e deixando Sorriso com a medalha de prata.


SONOTICIAS

Semi-finais da Copa Mato Grosso de Futebol

Começam no próximo mês as semi-finais da Copa Mato Grosso de Futebol. O Sinop enfrenta o Poconé no dia 11 em casa e no dia 18 em Poconé. Na segunda semi-final o confronto será entre Cacerense e REC, amanhã, às 19h, no estádio Geraldão, em Caceres e o de volta dia 4 em Rondonópolis.
Os finalistas garantem vagas na renomada Copa São Paulo de Futebol Junior que reúne clubes de vários Estados e é considerado celeiro de futuros craques do futebol nacional.