"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Basquete feminino de Colíder também conquista o titulo

Colíder acabou de bater Matupá pelos Jogos regionais por 27 a 14 e após 08 anos volta a vencer uma competição regional. O belo trabalho feito pelo professor Adriano e pelas atletas começaram a dar resultados. A equipe Colidense garantiu vaga na fase estadual dos Jogos. Parabéns!!!

Handebol masculino é tri-campeão nos Jogos Regionais

A equipe de handebol masculino treinada pelo técnico Adenil acabou de realizar mais uma façanha, dessa vez foi a conquista dos Jogos regionais pela terceira vez consecutiva 2006-2007 e 2008 batendo na final Paranaíta. Com o resultado a equipe se torna uma das maiores potências esportivas do estado na modalidade e as perspectivas de resultados ainda mais grandiosos estão por vir. Atletas e o técnico Adenil tem sido simbolo da perseverança e trabalho. Parabéns!!!

Com equipe mirim Colíder é terceiro no voleibol feminino

A equipe de Voleibol mirim de Colíder acabou de conquistar o terceiro lugar nos jogos regionais. Essa colocação da equipe é considerada ótima pois a média de idade da equipe é de apenas 13 anos e as meninas jogaram com atletas de 17 anos. Isso quer dizer que podemos esperar muito dessa equipe que ainda venceu Guarantã e Matupá. Estão de parabéns todas as atletas sobretudo o Professor Leonildo que está fazendo um excelente trabalho com as meninas.

Colíder chega a várias finais nos Jogos Regionais

As equipes de Colíder vão fazendo a melhor participação da história nos Jogos Regionais. As equipesde futsal masculino e feminino ficaram na semi final mas fizeram uma boa campanha. Colíder chegou a três finais confira:
Handebol masculino, basquete masculino e feminino todos contra Alta floresta. As equipes de voleibol feminino e handebol feminino também enfrentam os Alta florestenses em chave única e se vencerem ficam em primeiro.