"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Colíder poderá sediar sul-americano de basquete



O ano de 2010 será bastante agitado para as seleções brasileiras de basquete. O Brasil participará de 27 competições entre torneios amistosos e campeonatos oficiais. A cidade de Colíder (650 km de distância da capital Cuiabá) poderá receber o Sul-Americano Sub-15 Feminino, no mês de novembro. O torneio é classificatório para a Copa América Sub-16 de 2011. As negociações com a prefeitura já estão bem avançadas e o departamento técnico da Confederação Brasileira de Basketball está confiante.

"A realização da Copa América – Pré-Mundial Adulto Feminino, em setembro no ano passado, motivou a todos em Cuiabá. A cidade ficou muito entusiasmada com o basquete e vimos a possibilidade de fechar uma parceria com o governo de Mato Grosso para trazer o Sul-Americano Sub-15 Feminino para o Brasil. Ainda estamos em negociações, mas está quase tudo certo para que a competição seja realizada na cidade mato-grossense", explicou o diretor técnico da CBB, André Alves.

"Para a Federação é sempre um prazer enorme receber competições em Mato Grosso, sejam nacionais ou internacionais. A prefeitura de Colider está muito empenhada em sediar o Sul-Americano e já está providenciando tudo o que é preciso para a realização do campeonato. Já está tudo bastante adiantado e muito em breve vamos bater o martelo", comentou o presidente da Federação Mato-grossense de Basquetebol, Cláudio Barreto.
Fonte: Confederação Brasileira de Basquete