"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Colidense vai pra Mundial na Nova Zelândia

seleção brasileira embarcou nesta quarta-feira, 05, para Christchurch, na Nova Zelândia, onde disputará, a partir do dia 22 de janeiro, Campeonato Mundial Paraolímpico de Atletismo. Os 25 atletas que defenderão as cores do Brasil e a comissão técnica partiram de Guarulhos (SP) às 15h20, com destino a Buenos Aires, na Argentina. De lá seguempara Auckland, já na Nova Zelândia, para enfim chegarem a Christchurch. No total a equipe brasileira enfrentará mais de 30 horas de viagem.
A aclimatação e os últimos ajustes serão feitos já no local do Mundial. Os atletas brasileiros terão duas semanas para se adaptarem ao fuso horário neozelandês (14 horas à frente do fuso brasileiro). A abertura do Campeonato será dia 21 e a competição começa dia 22, seguindo até 30 de janeiro. A meta do Brasil no Mundial é ousada: repetir o resultado de Pequim, quando o Brasil ficou em 10º, conquistando 15 medalhas (quatro de ouro, quatro de prata e sete de bronze). 
O atleta Luiz Henrique aqui de Colíder guia da Atleta Jeruza seguiu com a seleção e tentarão uma medalha para o Brasil. No Curriculo do Colidense ainda está a brilhante participação nas Olímpiadas de Pequim. Parabéns e boa sorte a esse guerreiro do esporte!!!

Doutor Azambuja assume Secretaria de Esportes de Mato Grosso