"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Equipes de Colíder chegam as semi-finais em Campeonato de futsal em Itaúba

Quatro equipes de Colíder estão disputando um Campeonato Regional de futsal em Itaúba. Das quatro equipes colidenses três equipes avançaram para a próxima fase sendo duas no masculino e uma no feminino. Confira os próximos confrontos das equipes colidenses:

Masculino
Chave A: Colíder, Terra Nova, Medelin e Xodó F.C.
Chave B: SAEL Colíder, Biomas A, Revelação e Castanhal

Feminino:
Colíder x Itaúba B
Biomas x Power Informática

Atletas de Colíder irão disputar Brasileiro de Basquete sub-17

As atletas Aline e Franciele foram convocadas para a seleção mato-grossense de basquete sub-17 que irá disputar o Campeonato Brasileiro da divisão especial que acontecerá em Matinhos-PR de 08 a 13 de dezembro. Os oito melhores estados do país na categoria disputarão o titulo. Além de Mato Grosso, São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Paraná, Espírito Santo, Pernambuco e Maranhão disputarão o titulo.

Duas atletas de Colíder irão disputar Superliga de Vôlei



As atletas Tamiris de Oliveira e Jéssica Renata nascidas e reveladas no voleibol de Colíder foram confirmadas na Superliga de voleibol. Tamiris que teve passagem pelo Praia Clube de Uberlândia, voleibol Suiço e estava jogando em São Paulo foi para o Mackenzie-MG de Belo Horizonte onde já treina com a equipe a uma semana. Já, a atleta Jéssica Renata jogará pelo Santa Catarina Vôlei Clube. A jogadora mora e estuda em Santa Catarina a 06 anos. As atletas foram uma das responsáveis pelos vários titulos conquistados pelo voleibol de Colíder entre os anos de 2000 a 2003,quando a equipe feminina foi tri-campeã estadual. È sem dúvida um orgulho para todos os colidenses termos atletas jogando profissionalmente pelo Brasil. Os jogos da Superliga de vôlei terão cobertura e transmissão pelo Sportv e quem tiver acesso poderá ver as colidenses em ação.