"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Colíder participará da Copa Mato Grosso de vôlei

As seleções masculina e feminina de voleibol aqui de Colíder participarão de 18 a 21 de Junho da Copa Mato Grosso de voleibol em Sinop. As seleções estão sendo treinadas pelo professor Leonildo e fazem uma série de amistosos nos próximos dias. Confira os jogos de Colíder:
Dia 19/06 sexta-feira
08:00 Masc. Colíder x Sinop
15:00 Fem. Colíder x Sinop
16:30 Masc. Colíder x Monte Verde

Dia 20/06 Sábado
08:00 Fem. Colíder x Sorriso
09:30 Masc. Colíder x Sorriso
15:00 Fem. Colíder x Vera

Equipes de Colíder participarão do Nortão Cup de futebol

Numa reunião ontem a noite na Previ-lider com pais e atletas , a Secretaria Adjunta de Esportes definiu a participação de Colíder no Nortão CUP de Futebol que será realizado em Sinop de 11 a 14 de junho. Comandados pelo professor Osmarzinho, Colíder disputará o sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e adulto feminino. A prefeitura tem viabilizado em parceria com os pais a participação da cidade em todos os eventos dessa natureza. Um exemplo foi a participação no Nortão Cup de vôlei em Vera, Nortão Cup de basquete em Sinop, Nortão Cup de futsal em Itaúba e sediou o Nortão Cup de handebol no fim de semana passado. O prefeito Celso tem dado condições para todas as modalidades esportivas se desenvolverem e os altetas tem colaborado dando o máximo de si para defender as cores do municipio.

Nova Canaã e Alta Floresta passam invictas pela primeira fase da Taça Lider

As equipes de Nova Canaã e Alta Floresta terminaram suas participações na primeira fase da Taça Lider invictas. Ambas chegam as quartas-de-finais classificadas em primeiro lugar de suas chaves. Ontem no fraternal Canaã venceu de virada Guarantã por 04 a 03, já Alta Floresta goleou a equipe do Frican por 06 a 02.