"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Atletas do handebol masculino e basquete feminino comemoram o titulo dos Jogos Regionais


As equipes de handebol masculino e basquete feminino comemoraram hoje na prefeitura os titulos de campeões regionais. As equipes agora seguem firme na preparação para a fase estadual que ainda está sem sede.

Atleta de Colíder é homenageado pela participação em Para-olimpíadas


O atleta Luiz Henrique que participou das para-olimpíadas em Pequim foi homenageado hoje na prefeitura de Colíder juntamente com as equipes de Handebol masculino e basquete feminino pelo Prefeito Celso Banazeski com um delicioso café da manhã. O prefeito ressaltou que a participação de um atleta na maior competição mundial é motivo de honra para o povo de Colíder. Celso aproveitou o momento para lançar em primeira mão a implantação do Programa bolsa Atleta municipal que irá beneficiar atletas que conseguiram destaque a nivel estadual e nacional como Luiz Henrique. O prefeito ainda disse que Luiz será o primeiro atleta a ser contemplado pelo programa que terá seu inicio em 2009. É um grande passo para o desenvolvimento do esporte de Colíder este programa irá oportunizar e icentivar para que mais atletas sigam seu exemplo. Luiz Henrique é atleta-guia da Cuiabana Jeruza que conquistou o bronze em Pequim nos 200 metros rasos, Luiz ainda ressaltou que pretende buscar o indice individual para participar dos próximos jogos olimpicos. Os dois embarcam para São Paulo onde irão residir e treinar em melhores condições.
Os atletas de Handebol e basquete ainda receberam do prefeito a garantia da participação na fase estadual dos Jogos Estudantis de Mato Grosso e que dará todo o suporte para a participação dos atletas que receberão inclusive agasalhos.