"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Cuiabá é campeão

O Cuiabá venceu a final contra o Operário e conquistou o título de campeão da Copa Mato Grosso de Futebol 2010. O time da capital mato-grossense podia até perder por um gol de diferença que se sagraria campeão, mas conseguiu vencer o jogo por 2 gols a 1 e garantiu também uma vaga na Copa do Brasil de 2011.
Na primeira partida da final, o Cuiabá havia vencido o Operário por 3 a 1 e saiu em vantagem para a final desta quarta-feira no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha), na capital. O Cuiabá entrou em campo administrando a vantagem e o Operário pressionando com a obrigação de vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis.

Apesar da pressão do Tricolor de Várzea Grande, foi o Cuiabá que abriu o placar. E o Operário reagiu aos 30 minutos do segundo tempo, empatando a partida. Mas um lance infeliz do Operário determinou a vitória do Cuiabá. Em uma falha da defesa, Euclides, do Operário, tentou recuar a bola para o goleiro Perereca, que estava adiantado, e acabou marcando um gol contra.

Pouco mais de mil torcedores compareceram ao estádio Dutrinha, gerando uma renda de R$ 8.500.

Fonte: TVCA

Colíder sediará Copa Centro América em 2011

Realizado ontem em Sinop o congresso técnico da copa Centro América de Futsal edição de 2011. A cidade de Colíder depois de 8 anos voltará a sediar uma das fases do evento que está previsto para o mes de março. Além de Colíder, Sinop, Alta Floresta e Matupá serão sedes aqui na região norte. A equipe de Colíder será formada a partir do mês de dezembro formulada por uma comissão que buscará apoio do empresariado local.

Colidense concorrerá a Prêmio Brasil Para-olimpico

Luiz Henrique e o Presidente Lula
O Atleta guia Luiz Henrique concorrerá mais uma vez ao prêmio Brasil Para-olímpico realizado pelo COB na categoria de melhor guia do ano que será realizado no bairro da tijuca no Rio de Janeiro no dia 7 de dezembro. O atleta está no momento em São Caetano do Sul realizando testes fisicos e laboratoriais com a seleção paraolimpica de atletismo que vai disputar o mundial na Nova Zelandia no periodo de 15 a 31 de janeiro de 2011. Parabéns e boa sorte a nosso atleta.