"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Copa Mato Grosso de Voleibol

Acabou agora a pouco reunião que definiu os destinos da 2ª Copa Mato Grosso de Voleibol. Com a presença de representantes de várias equipes e patrocinadores a competição será realizada em quatro cidades: Cuiabá, Colíder, Nova Mutum e Campo Verde. O evento é organizado pela TV CEntro América e Federação de voleibol de Mato Grosso , Governo do Estado e SEEL. Colíder sedia de 29 de abril e 02 de maio a fase norte que contará com as seguintes equipes:
Masculino:
Colíder, Alta Floresta, Sorriso(atual campeão) e Lucas do Rio VErde(atual vice)

Feminino:
Colíder, Sinop e Sorriso

O evento tem um lay out todo diferenciado e uma quadra especifica será montada para os jogos.

Colíder vence Marcelândia na Copa Centro América

A equipe de Colíder que empatou ontem na abertura da Copa Centro América de futsal com Matupá em 03 a 03 voltou a quadra hoje contra Marcelândia e se superou. Sem Adalberto e Elielton que tiveram que voltar pra Colíder hoje devido não terem sido liberados de seu trabalho, e com o jogador Robert e o técnico ADenil expulsos a equipe se superou e venceu Marcelândia por 03 a 02 num jogo muito duro. A equipe volta a jogar a noite e uma vitória simples deixa a equipe classificada para a próxima fase. Vamos ficar aqui na torcida!!!

Colíder empata na abertura da Copa Centro América

Um jogo eletrizante entre Matupá e Colíder marcou a primeira rodada da Copa Centro América. No primeiro jogo Marcelândia venceu Itaúba por 03a 02. Voltando para o jogo principal ,em duas falhas pela ala esquerda da defesa de Matupá a equipe de Colíder aproveitou, Zaquel e Adalbaerto concluíram com perfeição para abrir 2 x 0. Após os gols sofridos os donos da casa acordaram, porém os jogadores estavam um pouco ansiosos.
O segundo tempo foi emocionante, cheios de ingredientes de uma partida de futsal.
Após a expulsão do técnico Adenil Adrianinho em jogada individual marcou um belo gol. Após o gol matupaense Robert cometeu duas faltas violentas em seqüência e foi expulso, porém Matupá não conseguiu empatar.
Faltando pouco mais de quatro minutos para o fim do jogo Adriano aproveitou roubada de bola de Émerson e empatou a partida. Logo em seguida de penatli duvidoso Matupá virou, mas faltando 50 segundos para o apito final Colíder tinha uma falta a seu favor no canto esquerdo de ataque, em jogada ensaiada Adalberto acertou um chute espetacular no ângulo do goleiro Sandro, que nada pode fazer. Final Matupá três Colíder três.

Hoje – 20/03/10


08h30 Colíder x Marcelândia
09h30 Matupá x Itaúba (Transmissão ao vivo da Rádio Cidade)

19h30 Itaúba x Colíder
20h30 Matupá x Marcelândia (Transmissão ao vivo da Rádio Cidade)