"o seu canal de esportes"

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Começou o municipal de Futebol 7

A Prefeitura de Colíder em parceria com a ASPMC iniciou  ontem o Campeonato Municipal de Futebol 7. A competição terá a participação de 20 equipes   divididas em 04 chaves com 05 equipes cada uma. A abertura oficial foi neste sábado e contou com a participação do Secretário de Administração Vanderlei Borges, representando a Secretária de Saúde Denise o professor Anderson coordenador do projeto saúde caminhando, representando a Secretária de Educação, Esportes e lazer Tereza Mangolin o professor José Moreira, o Secretário adjunto de esportes Márcio Fernandes, Presidente da Câmara de Vereadores Luiz Salgueiro e demais autoridades. O Secretário Vanderlei reafirmou o compromisso do Prefeito Celso Banazeski com o gestor que mais investiu no setor em todos os tempos e parabenizou atletas e equipes participantes do evento. O Presidente da Câmara Luiz Salgueiro parabenizou a Secretaria Adjunta de esportes por mais esse evento  esportivo para toda a comunidade. Um bom público prestigiou a abertura do evento, movimentando a Associação dos funcionários públicos que está com um  ótimo gramado para a prática do futebol. Logo em seguida a bola rolou, mas devido a uma tempestade ocorreu apenas uma partida. Os jogos estão acontecendo durante todo o dia de domingo na sede da ASPMC e logo estaremos informando todos os resultados.  






Corinthians tem novo Presidente

O delegado Mario Gobbi foi eleito o novo presidente do Corinthians neste sábado e voltou a repetir algo que já havia dito ao assumir o comando do futebol alvinegro em 2007. Segundo o novo mandatário, seus conhecimentos sobre futebol são os mesmos que os do torcedor do clube.

“Tenho uma linha de pensamento de que quem entende de futebol é o profissional do futebol, quem entende de direito é quem estudou direito. É o princípio da especialidade, entendo de futebol como o torcedor entende. Igualzinho”, disse Gobbi.

O presidente também deixou claro que as cobranças durante a sua gestão no triênio 2012/13/14 serão fortes. “Os três anos que eu vivi como diretor me ensinaram muita coisa, aprendi a administrar o futebol, mas, na parte técnica, serão os profissionais do Corinthians, cada um no seu ramo, quem comandarão e são todos muito bem remunerados para isso”, afirmou o novo mandatário alvinegro.
O discurso de Gobbi também foi marcado por inúmeras citações e elogios ao ex-presidente Andrés Sanchez, mas ele afirmou que seu jeito de comandar o clube será conhecido aos poucos. “Deus fez cada um de uma forma, somos seres diferentes. Quero que vocês (imprensa) conheçam o meu estilo com o passar do tempo”, disse.
Para o primeiro ano do seu mandato, o dirigente elencou algumas prioridades. “Existem alguns tópicos que são prioritários. São eles: a manutenção de um time sempre vencedor, a conclusão da Arena Corinthians, a manutenção da qualidade do centro de treinamento dos profissionais, a construção do centro de treinamento das categorias de base e priorizar a formação dos times de base. Título é consequência do trabalho, queremos formar e ver jogadores da base no nosso plantel principal”, analisou.
Fonte: esporte.uol.com.br